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[Encerrado] como colocar sistema de lvl ate 300?


jukak2

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obg como do rep?

 

ja tentei isso e n dá os pokemons so fika com lvl ate o 100 tipo pra vc criar ele no /cb da certo mias selvagens e nem com rarecandy da pra ir pro 300

Editado por jukak2
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Em data/lib/level table.lua procura por:

        if getItemAttribute(item.uid, "exp") + expe > leveltable[100] then
            givePokemonExp(cid, item, leveltable[100] - getItemAttribute(item.uid, "exp"))
        return true
        end

E deixe assim:

        if getItemAttribute(item.uid, "exp") + expe > leveltable[300] then
            givePokemonExp(cid, item, leveltable[300] - getItemAttribute(item.uid, "exp"))
        return true
        end

Depois procure:

    if getItemAttribute(item, "exp") + expe > leveltable[100] then
        givePokemonExpInBp(cid, item, leveltable[100] - getItemAttribute(item, "exp"), ballid)
    return true
    end

E mude para:

    if getItemAttribute(item, "exp") + expe > leveltable[300] then
        givePokemonExpInBp(cid, item, leveltable[300] - getItemAttribute(item, "exp"), ballid)
    return true
    end

Depois procura

    for x = 1, 100 do
        if exp >= leveltable[x] and exp < leveltable[x+1] then
            newlevel = x
        end
    end

E deixe:

    for x = 1, 300 do
        if exp >= leveltable[x] and exp < leveltable[x+1] then
            newlevel = x
        end
    end

Acho que é só isso... SE não der certo, tente editar esta próxima também... Mas apenas se não der certo os de cima!!!

    if optionalLevel and tonumber(optionalLevel) >= 1 then                --alterado v2.8\/
        levelRange = optionalLevel
    else
    lvl = pokes[this].level
    if isInArray({1,2,3,4,5}, lvl) then
        lvlMin = 1
        lvlMax = (lvl + 5)
    elseif isInArray({96,97,98,99}, lvl) then
        lvlMin = (lvl - 5)
        lvlMax = 100
    elseif lvl == 100 then
        lvlMin = 100
        lvlMax = 100
    else
        lvlMin = (lvl - 5)
        lvlMax = (lvl + 5)
    end
        levelRange = math.random(lvlMin, lvlMax)
    end                                                                                          

    local status = getPokemonStatus(this)
        if status then
            off = status.off
            def = status.def
            agi = status.agi
            vit = status.vit
            spatk = status.spatk
        end

    setPlayerStorageValue(cid, 1000, (levelRange > 100 and 100 or levelRange)) --alterado v2.8

Deixa assim:

    if optionalLevel and tonumber(optionalLevel) >= 1 then                --alterado v2.8\/
        levelRange = optionalLevel
    else
    lvl = pokes[this].level
    if isInArray({1,2,3,4,5}, lvl) then
        lvlMin = 1
        lvlMax = (lvl + 5)
    elseif isInArray({296,297,298,299}, lvl) then
        lvlMin = (lvl - 5)
        lvlMax = 300
    elseif lvl == 300 then
        lvlMin = 300
        lvlMax = 300
    else
        lvlMin = (lvl - 5)
        lvlMax = (lvl + 5)
    end
        levelRange = math.random(lvlMin, lvlMax)
    end                                                                                          

    local status = getPokemonStatus(this)
        if status then
            off = status.off
            def = status.def
            agi = status.agi
            vit = status.vit
            spatk = status.spatk
        end

    setPlayerStorageValue(cid, 1000, (levelRange > 300 and 300 or levelRange)) --alterado v2.8

------------------------------------------------------------------------------

 

#AreaTópico

 

Reportei tópico para moverem para pedidos e dúvidas - servidores derivados...

Tópico se encaixa melhor lá, já que é de POKEMON! ^^

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nao funfo, e essa ultima parte n tem no meu serve essa \/

 

f optionalLevel and tonumber(optionalLevel) >= 1 then --alterado v2.8\/
levelRange
= optionalLevel
else
lvl = pokes[this].level
if isInArray({1,2,3,4,5}, lvl) then
lvlMin = 1
lvlMax = (lvl + 5)
elseif isInArray({96,97,98,99}, lvl) then
lvlMin = (lvl - 5)
lvlMax = 100
elseif lvl == 100 then
lvlMin = 100
lvlMax = 100
else
lvlMin = (lvl - 5)
lvlMax = (lvl + 5)
end
levelRange = math.random(lvlMin, lvlMax)
end

local status = getPokemonStatus(this)
if status then
off = status.off
def = status.def
agi = status.agi
vit
= status.vit
spatk
= status.spatk
end

setPlayerStorageValue(cid, 1000, (levelRange > 100 and 100 or levelRange)) --alterado v2.8

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Vish, vai ter que olhar pelo configuration.lua ou o config.lua para ver se contra o erro!

Amanhã estarei com PC de volta. e se você quiser te ajudo, manda PM amanhã por volta do meio dia ou antes que eu tento te ajudar a add lv 300 de novo!

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