samuelitho 1 Postado Novembro 8, 2013 Share Postado Novembro 8, 2013 Quero colocar para o Nincada evoluir pra Ninjask e pro Shedinja,quero colocar pro kirlia evolui para o gadevoir e o gallade e assim por diante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuhPk 111 Postado Novembro 8, 2013 Share Postado Novembro 8, 2013 (editado) Vai em data/lib e procura por "configuration.lua". Dentro do script procure por: spcevo = { ["Poliwhirl"] = {[1] = {level = 1, evolution = "Poliwrath", count = 1, stoneid = 11442, stoneid2 = 11446}, [2] = {level = 1, evolution = "Politoed", count = 1, stoneid = 11442, stoneid2 = 12244}}, ["Gloom"] = {[1] = {level = 1, evolution = "Vileplume", count = 2, stoneid = 11441, stoneid2 = 0}, [2] = {level = 1, evolution = "Bellossom", count = 1, stoneid = 11441, stoneid2 = 12242}}, } Algo assim, e para add um pokemon novo, é só colocar assim: ["NomeDoPokemon"] = {[1] = {level = LevelParaEvoluir, evolution = "NomeDaEvolução1", count = 2, stoneid = 11441, stoneid2 = 0}, [2] = {level = LevelParaEvoluir, evolution = "NomeDaEvolução2", count = 1, stoneid = 11441, stoneid2 = 12242}}, Ai configura tudo ai cara, as stones ali é só colocar ID e quantidade necessária, isso é bem básico, creio que já saiba! xD Dica: Para o pokemon não evoluir para nenhuma por level deixe em 1 o level ou algum outro nível abaixo do MINÍMO do Pokemon Wild. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Agora configurando no "evolution.lua". Adicione isso (mas não se esqueça de editar antes): if isInArray(specialevo, getPokemonName(item2.uid)) thenif getPokemonName(item2.uid) == "Poliwhirl" then local evolution = 0 local theevo = "" if item.itemid == water then if getPlayerItemCount(cid, king) >= 1 then evolution = king theevo = "Politoed" elseif getPlayerItemCount(cid, punch) >= 1 then evolution = punch theevo = "Poliwrath" else doPlayerSendCancel(cid, "You need a water stone and a punch stone (Poliwrath) or a King's Rock (Politoed) to evolve this pokemon.") return true end minlevel = pokes[theevo].level if getPlayerLevel(cid) < minlevel then doPlayerSendCancel(cid, "You don't have enough level to evolve this pokemon ("..minlevel..").") return true end if getPlayerItemCount(cid, punch) >= 1 and getPlayerItemCount(cid, king) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Please, use your Punch Stone to evolve this pokemon to a Poliwrath, or a King's Rock to a Politoed.") return true end doEvolvePokemon(cid, item2, theevo, evolution, water) elseif item.itemid == punch then minlevel = pokes["Poliwrath].level if getPlayerLevel(cid) < minlevel then doPlayerSendCancel(cid, "You don't have enough level to evolve this pokemon ("..minlevel..").") return true end if getPlayerItemCount(cid, water) <= 0 then doPlayerSendCancel(cid, "You need at least one Punch Stone and one Water Stone to evolve this pokemon.") return true end local theevo = "Poliwrath" doEvolvePokemon(cid, item2, theevo, water, punch) elseif item.itemid == king then minlevel = pokes["Politoed].level if getPlayerLevel(cid) < minlevel then doPlayerSendCancel(cid, "You don't have enough level to evolve this pokemon ("..minlevel..").") return true end if getPlayerItemCount(cid, water) <= 0 then doPlayerSendCancel(cid, "You need at least one Punch Stone and one King's Rock to evolve this pokemon.") return true end local theevo = "Politoed" doEvolvePokemon(cid, item2, theevo, water, king) end Vermelho - Nome do Pokemon antes da evolução. (Ex: Gloom, Poliwhirl, Tyrogue). Azul - Nome da 1 Evolução... Mesma sequência que no configuration.lua. Verde - Nome da 2 Evolução... Mesma sequência que no configuration.lua. Roxo - Nome da Stone que se usa tanto para um, quanto para o outro. (Ex: Vileplume e Belloson = Leaf, Poliwhirl e Politoed = Water). Marrom - Stone extra para evoluir para evolução 1. (Ex: Vileplume = Venom, Belloson = Sun). [se for número é a quantidade da stone] Rosa - Stone extra para evoluir para evolução 2. [se for número é a quantidade de stone] Editado Novembro 8, 2013 por GuhPk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Novembro 18, 2013 Share Postado Novembro 18, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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