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ITENS EDITADOS NÃO FUNCIONA


rafanh20

Pergunta

Olá eu editei um jester helmet coloquei isso nele:

<attribute key="armor" value="0" />

<attribute key="absorbPercentelements" value="3" />
<attribute key="absorbPercentholy" value="3" />
<attribute key="absorbPercentDeath" value="3" />
<attribute key="absorbPercentphysical" value="3" />
<attribute key="absorbPercentManaDrain" value="3" />
<attribute key="skillShield" value="2" />
<attribute key="speed" value="100" />
<attribute key="skilldist" value="3" />
<attribute key="skillfist" value="3" />
<attribute key="skillaxe" value="3" />
<attribute key="skillSword" value="3" />
<attribute key="skillclub" value="3" />
<attribute key="magiclevelpoints" value="2" />
<attribute key="healthGain" value="10" />
<attribute key="healthTicks" value="4000" />
<attribute key="manaGain" value="10" />
<attribute key="manaTicks" value="4000" />
<attribute key="showattributes" value="1" />
<attribute key="slotType" value="head" />
<attribute key="weight" value="700" /><attribute key="armor" value="0" />

Mas quando eu equipo ele,ele nao da nenhum dos atributos!
Editado por rafanh20
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6 respostass a esta questão

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Em movements.xml:

 

<movevent type="DeEquip" itemid="IDDOITEM" slot="head" event="function" value="onDeEquipItem"/>
<movevent type="Equip" itemid="IDDOITEM" slot="head" event="function" value="onEquipItem"/>
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Vou ti dar um exemplo de um Short que da ml, ai você faz com seus items e vê se da certo ..

Em items.xml :

</item>
<item id="7464" article="a" name="VIP Shorts">
<attribute key="weight" value="150" />
<attribute key="skillDist" value="4" />
<attribute key="skillAxe" value="4" />
<attribute key="skillsword" value="4" />
<attribute key="skillclub" value="4" />
<attribute key="skillfist" value="4" />
<attribute key="magiclevelpoints" value="4" />
<attribute key="description" value="Esse short FAZ a diferenca (+4 de tds os skills)" />
<attribute key="slotType" value="legs" />
</item>

<attribute key="magiclevelpoints" value="4" /> <-- Aqui voce muda quantos ela vai dar de ml.

Ai adicione essa tag em movements.xml :

<movevent type="Equip" itemid="7464" slot="legs" event="function" value="onEquipItem"/>
<movevent type="DeEquip" itemid="7464" slot="legs" event="function" value="onDeEquipItem"/> <!-- VIP SHORTS -->

Lembrando que esse foi só um exemplo..Ai você altera os Id's e Slots!

 

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