dhion 0 Postado Novembro 3, 2013 Share Postado Novembro 3, 2013 eu baixei o serve e cliente ams nao consigo abrir o editor de account se alguem souber login do adm ou como abrir o editor de account? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julionarga 0 Postado Novembro 3, 2013 Share Postado Novembro 3, 2013 Eu tambem baixei o client e nao consegui entrar da primeira vez, e agr quando eu baixo da algum dbug no client que ele fecha....... tambem tenho essa duvida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhion 0 Postado Novembro 3, 2013 Autor Share Postado Novembro 3, 2013 aqui nao deu debug enm nada so o editor de account que nao abre entao eu nao consigo entra na acc de adm pus on e todo sertinho so nao sei login e senha ja tentei god e god mas nao da Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jakson Souza 95 Postado Novembro 3, 2013 Share Postado Novembro 3, 2013 meu caro baixe http://www.4shared.com/file/waralZtb/sqlitestudio-2025.html coloque dentro da pasta do ot vai la no canto superior esquerdo add database escolha sua database e edite ajudei ? rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhion 0 Postado Novembro 3, 2013 Autor Share Postado Novembro 3, 2013 ja resolvi o problema a senha e login de adm é 222/222 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jakson Souza 95 Postado Novembro 3, 2013 Share Postado Novembro 3, 2013 de qualquer formar ter o editor de data base é essencial ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhion 0 Postado Novembro 4, 2013 Autor Share Postado Novembro 4, 2013 onde eu encontro um bom editor de mapa para o pokemon skilfall do gabriel? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Novembro 15, 2013 Share Postado Novembro 15, 2013 Topico Movido para a Devida Seção . e o Nome do Servidor é Skyfall e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Novembro 22, 2013 Share Postado Novembro 22, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados