fhoenix00 0 Postado Outubro 30, 2013 Share Postado Outubro 30, 2013 é assim galera.. queria saber como tirar os efeitos das magias dos pokemons (tipo: ice, confusion, paralisia) estes... por que toda vez que tento usar magias com esses efeitos acabo gastando todos os ataques sem sair nada.. espero que possam me ajudar (movam se estiver na area incorreta pf) vlw ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Omega 377 Postado Outubro 31, 2013 Share Postado Outubro 31, 2013 Tópico na seção errada, favor prestar mais atenção da próxima vez.Movido para pedidos e dúvidas - servidores derivados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
akumah 34 Postado Outubro 31, 2013 Share Postado Outubro 31, 2013 Essa é mais ou menos a ideia destes efeitos: dificultar a vida de quem sofre. Eu, particularmente, acho que sem eles, perderia um pouco a graça do jogo. Mas vou te explicar como retirar: Tem dois jeitos: 1º O efeito em sí não sai, mas não dá miss (o ataque sempre vai): em pokemon moves.lua, na pasta lib, procure por: if math.random(1, 100) > 35 hen doSendAnimatedText(getThingPosWithDebug(cid), "MISS", 215) return false end Simplismente retire tudo que está relacionado a isso, basicamente isso: if cd >= 0 or cd2 >= 0 or cd3 >= 0 then if not isInArray({algumasMagias}, spell) and getPlayerStorageValue(cid, 21100) <= -1 then if math.random(1, 100) > 35 then doSendAnimatedText(getThingPosWithDebug(cid), "MISS", 215) return false end end end Ou: 2º Ele irá tirar todos os efeitos das magias que tem esses efeitos: No mesmo arquivo, procure por todos os: local ret = {} E retire tudo abaixo disso. Um exemplo: local ret = {} ret.id = 0 ret.cd = 9 ret.eff = 0 ret.check = 0 ret.spell = spell ret.cond = "Stun" Você retiraria todas essas linhas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuhPk 111 Postado Novembro 1, 2013 Share Postado Novembro 1, 2013 Caso precise ainda, eu respondi para você no tópico do PDA by Bolz! xtibia.com/forum/topic/213452-pda-sem-lvl-19-editado-por-bolz/page-22 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Novembro 8, 2013 Share Postado Novembro 8, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados