Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá pessoal tudo certo ?
bom eu gostaria de saber se alguem poderia me ajudar com alguns problemas que estou sofrendo com o meu Servidor..

é assim o primeiro
O Servidor sofre um crash de "map.h debug at line 288 etc etc.."
dai tem as opções "Repitir" "Anular" e outras..

entao esse é um dos crash..

o outro é que do nada assim sem dar erro algum no console o servidor fecha.. sei que vocês nao sao nenhum magicos para adivinhar e falar aonde é o erro, mais eu peço que me ajudem se souber de onde pode ser como por exemplo "aah no meu servidor acontecia isso e o erro no meu era em tal lugar.." por favor.

E um erro chato que pelomenos aparenta nao derrubar o servidor que fica dando no console é

Mostrar conteúdo oculto

Bom os principais são esses.. e mesmo aqueles que nao souber me ajudar se puder pelomenos responder aqui aonde ja descobriu os possiveis crash no seu servidor e me informar para que eu possa verificar eu ficaria muito grato mesmo de verdade :c

enfim é isso brigadão galera e espero uma resposta se puder.. ^^

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/222679-encerrado-pokemon-dash-advanced-by-slicer-alguns-erros-e-crashs/
Compartilhar em outros sites

@All
O Crash que acontece de map.h é este aqui.

cB2bJag.jpg

@zipter98

segue o exp2.0...

Mostrar conteúdo oculto

Brigadão mesmo por estar tentando ajudar cara ^^

Agora estou indo para a academia, na volta vou testar seu exp2.0. Ah, caso prefira, também tente trocar seu exp2.0 por um outro de um servidor, digamos assim, "limpo" para ver se ocorre o mesmo erro. Caso ocorra, o erro é realmente em outra pasta.

EDIT: Estranho, comigo não deu esse erro. O único erro que deu foi o seguinte:

[Error - CreatureScript Interface]
[15/10/2013 16:21:28] data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:onStatsChange
[15/10/2013 16:21:28] Description:
[15/10/2013 16:21:28] data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:531: attempt to index field 'Helix' (a nil value)
[15/10/2013 16:21:28] stack traceback:
[15/10/2013 16:21:28] data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:531: in function <data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:63>
Porém já corrigi ele, basta ir na linha 531, e trocar sua parte do Counter Helix por esta:
if passivesChances["Counter Helix"][getCreatureName(cid)] and math.random(1, 100) <= passivesChances["Counter Helix"][getCreatureName(cid)] then
   docastspell(cid, "Counter Helix")
end
Talvez esse erro que você está tendo esteja relacionado a outro arquivo, talvez o fishing.lua.
De qualquer modo, tente substituir seu exp2.0 pelo meu, vai que o erro é corrigido e.e
  Mostrar conteúdo oculto

Editado por zipter98

Você fez o update da versão 1.9.1 do PDA? Antes, possibilitava um crash com o sistema de unique + boost.

Sempre verifique erros que você pode ter feito com algum script que editou ou adcionou, e, normalmente, a maioria dos erros em que acontecem crashes (em scripts), são no creaturescripts.

Outra dica, é sempre que o servidor estiver estavel, fazer backups pra, se entre um backup e outro, começar a crashar, você saber mais ou menos onde o erro está

• 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...