Quando este erro do exp2.0 ocorre? Ao ligar o servidor?
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] Pokemon Dash Advanced By: Slicer Alguns erros e Crashs.
[Encerrado] Pokemon Dash Advanced By: Slicer Alguns erros e Crashs.
Por Wiisht, 15 de out. de 2013 em Tópicos Sem Resposta
Nao nao, durante online mesmo.. Oque eu ja reparei é que é mais durante enquanto o pessoal pesca e tal em cara..
Poderia postar seu exp2.0? Tentarei colocar ele aqui, e ver se dá o mesmo erro ao pescar.
@All
O Crash que acontece de map.h é este aqui.
@zipter98
segue o exp2.0...
local combats = {
Brigadão mesmo por estar tentando ajudar cara ^^
Agora estou indo para a academia, na volta vou testar seu exp2.0. Ah, caso prefira, também tente trocar seu exp2.0 por um outro de um servidor, digamos assim, "limpo" para ver se ocorre o mesmo erro. Caso ocorra, o erro é realmente em outra pasta.
EDIT: Estranho, comigo não deu esse erro. O único erro que deu foi o seguinte:
if passivesChances["Counter Helix"][getCreatureName(cid)] and math.random(1, 100) <= passivesChances["Counter Helix"][getCreatureName(cid)] then docastspell(cid, "Counter Helix") end
local combats = {
end
Editado Outubro 15 por zipter98
Você fez o update da versão 1.9.1 do PDA? Antes, possibilitava um crash com o sistema de unique + boost.
Sempre verifique erros que você pode ter feito com algum script que editou ou adcionou, e, normalmente, a maioria dos erros em que acontecem crashes (em scripts), são no creaturescripts.
Outra dica, é sempre que o servidor estiver estavel, fazer backups pra, se entre um backup e outro, começar a crashar, você saber mais ou menos onde o erro está
Consegui galera, ja podem fechar o tópico e obrigado a vocês ai
Tópico reportado para moverem ![]()
info
Grupo: Conde
Reputação: +132
Char no Tibia: Wayhell Soul

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Grupo: Barão
Reputação: +3
Olá pessoal tudo certo ?
bom eu gostaria de saber se alguem poderia me ajudar com alguns problemas que estou sofrendo com o meu Servidor..
é assim o primeiro
O Servidor sofre um crash de "map.h debug at line 288 etc etc.."
dai tem as opções "Repitir" "Anular" e outras..
entao esse é um dos crash..
o outro é que do nada assim sem dar erro algum no console o servidor fecha.. sei que vocês nao sao nenhum magicos para adivinhar e falar aonde é o erro, mais eu peço que me ajudem se souber de onde pode ser como por exemplo "aah no meu servidor acontecia isso e o erro no meu era em tal lugar.." por favor.
E um erro chato que pelomenos aparenta nao derrubar o servidor que fica dando no console é
[15/10/2013 00:51:20] [Error - CreatureScript Interface]
Bom os principais são esses.. e mesmo aqueles que nao souber me ajudar se puder pelomenos responder aqui aonde ja descobriu os possiveis crash no seu servidor e me informar para que eu possa verificar eu ficaria muito grato mesmo de verdade :c
enfim é isso brigadão galera e espero uma resposta se puder.. ^^