Bruuno0 22 Postado Outubro 15, 2013 Share Postado Outubro 15, 2013 Ola pessoal estou em dúvida em de que base usar,eu gostaria de uma base que contenha "Configurations" e espaço suficiente para 1,2,3 Geração e novos itens e coisas novas...enfim me deparei que nenhum servidor novo contem isto e sobre espaço para novas atualizações então pensei,pensei e pensei e lembrei que os servidores mais antigos deveriam ter bastante espaço e estava certo "erondino,pokemon dash,entre outros" todos tem um bom espaço para adicionar itens e pokemons enfim me deparei com um problema,que na pasta *data-lib* não contem o Configurations que e o melhor modo para ajeitar os moves e e o unico geito que sei usar e não contem no servidor me disseram que para mexer com isto seria na pasta *data-talkactions* se alguem souber como substituir o Talkactions por Configurations Porfavor responde ae ira ajudar muito.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Outubro 21, 2013 Share Postado Outubro 21, 2013 Amigo, reparei que você andou postando suas duvidas em um local errado. Estarei movendo para: Pedidos e dúvidas - Servidores derivados. Tente ler as regras de cada seção antes de postar, podendo assim obter uma melhor ajuda. Se você quer que arrumem sua TV, mais vai na loja que arruma celular, você não vai encontrar a ajuda que está buscando né? Aqui da mesma forma, se você não posta na área certa, você não tem a ajuda que deveria ter. Atenciosamente, Alexandre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Novembro 2, 2013 Share Postado Novembro 2, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados