joseanpereira 4 Postado Outubro 10, 2013 Share Postado Outubro 10, 2013 galera meu serve e o dbko eu quero deixar para uma determinada vocação ficar saindo os raios como eu fasso isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Outubro 18, 2013 Share Postado Outubro 18, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Applezin 8 Postado Outubro 18, 2013 Share Postado Outubro 18, 2013 Existe vários métodos. Me fale a versão do seu ot e como você queria q inicia-se o raio, que eu faço para você! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joseanpereira 4 Postado Outubro 18, 2013 Autor Share Postado Outubro 18, 2013 meu ot e 8.54 eu queria que quando ele tivesse determinada vocação ficar saindo ums raios azuis dele toda hora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Applezin 8 Postado Outubro 18, 2013 Share Postado Outubro 18, 2013 (editado) Como eu disse, existe vários métodos, mas como vc não especificou. vou bota por onLogin mesmo Vai em creaturescripts Abra o creaturescripts.xml adicione essa tag <event type="login" name="Raios" event="script" value="effects.lua"/> Agora vá no data da pasta creaturescripts, e crie um arquivo chamado effects e adicone isso \/ local isHealing = {} efeitos = { [270] = 180, } if isHealing[cid] then doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "Você já está Com o Effect!") return true end function doEffect(cid) local delay = 1 if isCreature(cid) == TRUE then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), efeitos[getPlayerVocation(cid)]) addEvent(doEffect, delay*1000, cid) end return TRUE end function onLogin(cid) for voc, efec in pairs(efeitos) do if voc == getPlayerVocation(cid) then doEffect(cid) break end end return TRUE end Agora vá no data e procure pelo arquivo chamado Login, abra ele, e adicione essa tag. registerCreatureEvent(cid, "Raios") Pronto, assim que a vocação entrar no servidor ele vai ganhar um Event e vai ficar com o raio q vc configurar. Editado Outubro 18, 2013 por Applezin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados