fsg 230 Postado Outubro 1, 2013 Share Postado Outubro 1, 2013 Boa noite pessoal, então estou aqui para fazer o pedido de um Avatar e uma Sign. Gostaria que de preferência o Tonynh, mas se outro membro fizer vou aceitar com todo prazer. - Avatar Tamanho: Padrão Tema: Fotografia ou Publicidade Texto: Felipe Sartori - Sign Tamanho: 400x170 (Padrão?) Tema: Fotografia ou Publicidade Texto: Felipe Sartori Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kempaichi 14 Postado Outubro 1, 2013 Share Postado Outubro 1, 2013 Tema: Fotografia Se gostar de Bleach está ai um legal , espero que goste: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tonynh 514 Postado Outubro 2, 2013 Share Postado Outubro 2, 2013 Farei cara =p Estarei entregando até de noite, estou meio ocupado hoje ^^ Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsg 230 Postado Outubro 2, 2013 Autor Share Postado Outubro 2, 2013 Farei cara =p Estarei entregando até de noite, estou meio ocupado hoje ^^ Abraços! Beleza cara, obrigado ) Quando entregar te entrego o Rep + rss. Tema: Fotografia Se gostar de Bleach está ai um legal , espero que goste: Cara, obrigado, mas não era o que eu estava esperando. Valeeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tonynh 514 Postado Outubro 4, 2013 Share Postado Outubro 4, 2013 Desculpe a demora camarada, entregando! espero que goste! ps: esqueci que na sign era o mesmo texto... hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsg 230 Postado Outubro 4, 2013 Autor Share Postado Outubro 4, 2013 Está ótimo cara, não precisa de mais não. Ficou legal na assinatura esse texto rs. Excelente, ganhou meu Rep! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tonynh 514 Postado Outubro 4, 2013 Share Postado Outubro 4, 2013 Opa, que bom que gostou =p Estarei movendo o tópico então! Abraços! Tópico movido para a seção de pedidos entregues. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fsg 230
Boa noite pessoal, então estou aqui para fazer o pedido de um Avatar e uma Sign.
Gostaria que de preferência o Tonynh, mas se outro membro fizer vou aceitar com todo prazer.
Tamanho: Padrão
Tema: Fotografia ou Publicidade
Texto: Felipe Sartori
- Sign
Tamanho: 400x170 (Padrão?)
Tema: Fotografia ou Publicidade
Texto: Felipe Sartori
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados