ShinySprite 14 Postado Outubro 4, 2013 Share Postado Outubro 4, 2013 Pergunta: como é o zombie de frente? Você apenas mostrou de costas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faelzdanil 102 Postado Outubro 4, 2013 Share Postado Outubro 4, 2013 Todas as sprites estão corretas ShinySprite, ficou mostrando apenas de costas pelo fato dele esta com uma conta Administradora e os monsters não ataca-lo nem se moverem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeelNox 71 Postado Outubro 4, 2013 Share Postado Outubro 4, 2013 Todas as sprites estão corretas ShinySprite, ficou mostrando apenas de costas pelo fato dele esta com uma conta Administradora e os monsters não ataca-lo nem se moverem... Acho que no RME os bixos na respaw so vem de escosta =/ @Breno Porque o Beta foi um fracaso ? eu curti muito jogar a exp estava muito boa o mapa estava agradavel e os hits balanceados . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faelzdanil 102 Postado Outubro 4, 2013 Share Postado Outubro 4, 2013 DarkHell, o Breno acha que pelo fato de ter tido poucos players, pouco conteúdo e um host de má qualidade, não fez tanto sucesso... Mas pela minha visão eu achei ótima e assim como os outros também, com o que teve já foi o suficiente pra ver a qualidade do game... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rolissobomb 8 Postado Outubro 4, 2013 Share Postado Outubro 4, 2013 (editado) vishh pirei no game total kkkk.. tá de parabéns projeto ta fodastico ... é abri pra lota de nego kkk Editado Outubro 4, 2013 por RolissoBomb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lorrag 2 Postado Outubro 5, 2013 Share Postado Outubro 5, 2013 Breno, Cara a Segunda Classe você vai fazer o quando? espero que faça e poste pois estou muito ansioso! Cara você poderia criar tipo pro personagem Medic poder usar um tipo de gás que faça com que o zumbi volte a ser humano, e virar tipo um drone que segue e ajuda assim poderia ter os humanos de volta. E também tipo um gás que fizesse o zumbi ser dominado por um tempo como se fosse pet acha que consegue fazer essas coisas isso seria um desafio a você Breno. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShinySprite 14 Postado Outubro 6, 2013 Share Postado Outubro 6, 2013 tem como vc mostrar o zombie de frente? Nem que seja com marca d'agua, não vou rippar qro só saber como é. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Outubro 6, 2013 Autor Share Postado Outubro 6, 2013 Lorrag - Sim vai ter medic, porem ele não cura zumbis, olhe as classes e suas habilidades, algumas não serão as mesmas do resident evil : http://residentevil.com.br/site/re-operation-raccoon-city/orc-habilidades# ShinySprite - Na pagina do facebook tem fotos dos zumbis de frente - facebook.com/BiohazardOnline Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killua 389 Postado Outubro 6, 2013 Share Postado Outubro 6, 2013 Gostei muito do projeto, uma ideia mt boa. Se precisar de qualquer coisa pode contar cmg Posso quebrar uns galhos com script Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Outubro 6, 2013 Autor Share Postado Outubro 6, 2013 Obrigado ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lumus 254 Postado Outubro 6, 2013 Share Postado Outubro 6, 2013 É sério que eu li vaga para mapper? *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Outubro 6, 2013 Autor Share Postado Outubro 6, 2013 Sim, tem nenhum mapper na equipe :\ (Fotinha, Umbrella Laboratory, Setor de Vigilância) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bizinho 18 Postado Outubro 6, 2013 Share Postado Outubro 6, 2013 se quiser posso ajudar mapper hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Outubro 6, 2013 Autor Share Postado Outubro 6, 2013 claro, toda ajuda é bem vinda. entre em contato - breno.ale21 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lorrag 2 Postado Outubro 6, 2013 Share Postado Outubro 6, 2013 Breno quando vai fazer a classe Raccoon Police Department? E tambem quando vai explicar o que cada zumbi vai fazer e seus devidos efeitos ( o que ele vai dar de dano ou o que vai te deichar tomando como congelado ou pegando fogo etc)? E tambem tem monstros do resident evil eles vão ser boss de algumas quest? E tera um sistema de controlar o zumbi de algum jeito? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados