caotic 393 Postado Setembro 29, 2013 Share Postado Setembro 29, 2013 (editado) Como o pessoal resolveu fazer algumas fabricas resolvi trazer a #1 fabrica do otclient. Eu tentarei evitar o uso do opcode vou usar msg e talk para a comunicação do otc~servidor ou o contrario. Segue ai as regrinhas dos pedidos Use um bom português Não crie a mesma dúvida varias vezes Especifique seu pedido ao máximo Se for necessário uso de imagens específicas coloque elas para upload e poste no tópico Seja direto Poste apenas duvidas Editado Setembro 29, 2013 por caotic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mattziin 12 Postado Outubro 18, 2013 Share Postado Outubro 18, 2013 Também queria isso, botar uma imagem por vocação. mas, nao faço a minima ideia sem o getvocation Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 HeelNox 71 Postado Outubro 18, 2013 Share Postado Outubro 18, 2013 (editado) @Retired =/ Editado Outubro 18, 2013 por DarkHeel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OriGM 25 Postado Outubro 18, 2013 Share Postado Outubro 18, 2013 Bela Iniciativa =] Pedido Ícone na Skills Gostaria dos ícones de cada vocação do lado do Health Info se Possível. E so baixar e extrair na pasta modules do seu otc. http://www.mediafire.com/download/0ohf2ho118wj6cw/game_healthinfo.rar Depois vai ne creaturescripts/login.lua e adicione depois de onLogin coloque o seguinte codigo: doPlayerSendCancel(cid, "SelectVoc/"..getPlayerVocationName(cid)) Você deve adicionar os icones de todas as suas vocações eles devem ser no formato png e devem ter 40x40 de dimensão. Coloque na pasta voc. Não entendi direito, aonde vou bota o número da vocação e a imagem ? tipo cada vocação ia ter uma imagem diferent, como eu poderia fazer isso ? eu tentei com getvocation, só q opcode nao responde de jeito nenhum kkk me ajuda ai ? Simplesmente coloque dentro da pasta voc,a imagem no tamanho que ele disse,com o nome da vocação em minusculo. So isso,o script ja ta pronto pra reconhecer cada vocação e aparecer no cliente,nao precisa mexer em nada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 HeelNox 71 Postado Outubro 18, 2013 Share Postado Outubro 18, 2013 Bela Iniciativa =] Pedido Ícone na Skills Gostaria dos ícones de cada vocação do lado do Health Info se Possível. E so baixar e extrair na pasta modules do seu otc. http://www.mediafire.com/download/0ohf2ho118wj6cw/game_healthinfo.rar Depois vai ne creaturescripts/login.lua e adicione depois de onLogin coloque o seguinte codigo: doPlayerSendCancel(cid, "SelectVoc/"..getPlayerVocationName(cid)) Você deve adicionar os icones de todas as suas vocações eles devem ser no formato png e devem ter 40x40 de dimensão. Coloque na pasta voc. Não entendi direito, aonde vou bota o número da vocação e a imagem ? tipo cada vocação ia ter uma imagem diferent, como eu poderia fazer isso ? eu tentei com getvocation, só q opcode nao responde de jeito nenhum kkk me ajuda ai ? Simplesmente coloque dentro da pasta voc,a imagem no tamanho que ele disse,com o nome da vocação em minusculo. So isso,o script ja ta pronto pra reconhecer cada vocação e aparecer no cliente,nao precisa mexer em nada... Não precisa ser minusculo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Applezin 8 Postado Outubro 18, 2013 Share Postado Outubro 18, 2013 Aew consegui ... mas tem como eu bota assim tipo. vocação id 65, 54 , 80, 90 uma imagem vocação 69, 85, 47, 100 outra imagem? pq se nao vou te q adicionar varias imagens, pq meu servidor é derivado e existe 90 vocações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 HeelNox 71 Postado Outubro 19, 2013 Share Postado Outubro 19, 2013 tem que por o nome das voca 1 em 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Drk Shadow 48 Postado Outubro 19, 2013 Share Postado Outubro 19, 2013 Eae caotic, meu pedido é o seguinte queria que ao você apertar uma tecla do teclado (h) sai-se um som, se possivel, para todos os players ouvirem. vlw flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ShinySprite 14 Postado Outubro 25, 2013 Share Postado Outubro 25, 2013 Ae, iniciativa ainda de pé? Se sim me manda PM quero que faça um trabalhinho private kk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 caotic 393 Postado Outubro 25, 2013 Autor Share Postado Outubro 25, 2013 Não. Não vejo mais motivos de continuar a fabrica . Mais quem precisa de ajuda eu estarei a disposição basta entrar em contato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Omega 377 Postado Outubro 26, 2013 Share Postado Outubro 26, 2013 Tópico fechado a pedido do usuário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
caotic 393
Como o pessoal resolveu fazer algumas fabricas resolvi trazer a #1 fabrica do otclient.
Eu tentarei evitar o uso do opcode vou usar msg e talk para a comunicação do otc~servidor ou o contrario.
Segue ai as regrinhas dos pedidos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
20
17
15
13
Popular Days
Out 1
27
Out 3
13
Set 29
12
Out 6
10
Top Posters For This Question
caotic 20 posts
Drk Shadow 17 posts
HeelNox 15 posts
akumah 13 posts
Popular Days
Out 1 2013
27 posts
Out 3 2013
13 posts
Set 29 2013
12 posts
Out 6 2013
10 posts
Popular Posts
caotic
Como o pessoal resolveu fazer algumas fabricas resolvi trazer a #1 fabrica do otclient. Eu tentarei evitar o uso do opcode vou usar msg e talk para a comunicação do otc~servidor ou o contrario. S
caotic
Pronto ta terminanda a instação e bem simples Extraia o arquivo na sua pasta do otc. Arquivo: http://www.mediafire.com/download/yg0d1f2rur6dsa9/game_pokedex.rar Vou ensinar a instalar o siste
caotic
Baixa o novo pokedex ja corrigi o problema: http://www.mediafire.com/download/yg0d1f2rur6dsa9/game_pokedex.rar E quem não conseguir baixar a healthinfo novo link: http://www.mediafire.com/?0ohf2
Posted Images
115 respostass a esta questão
Posts Recomendados