Kooask 0 Postado Setembro 26, 2013 Share Postado Setembro 26, 2013 Ja procurei em quase todos os lugares que eu sabia que poderia mexer no server, mais não acho de jeito nenhum, o local de onde fica pra altera os nutrientes da Food, tipo deixar um coconut igual um sushi da PxG, só voce dar 1 que o poke fica satisfeito por um bom tempo, alguem saberia me informar onde fica pra me poder trocar, pois as Foods estão com mito poco "valor nutricional" '-' '-' . Os players reclamam de mais por que tem que ficar alimentando toda hora o Pokemon. Já o Fly, e onde eu troco para não poder dar Fly em battle ? Deis de já obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DragonElement 1 Postado Setembro 26, 2013 Share Postado Setembro 26, 2013 (editado) Você pode me mandar um exemplo desta food que esta com o valor baixo ? Editado Setembro 26, 2013 por DragonElement Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kooask 0 Postado Setembro 27, 2013 Autor Share Postado Setembro 27, 2013 Não tenho exemplo, simplesmente eu tenho que da umas 20 food pro pokemon pra ele para de sentir fome, esse é o problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
akumah 34 Postado Setembro 27, 2013 Share Postado Setembro 27, 2013 (editado) "...\PastaDoServer\data\actions\scripts\other\food.lua" Vai estar assim, mais ou menos: [iDdoFood] = {porcentagemQueEleAlimenta, "MensagemQueVaiMandar"}, É só mudar a porcentagem de todos para "100". Sobre o fly: Em "...\PastaDoServer\data\actions\scripts\order.lua" Embaixo de if (item2.uid == cid or getRecorderPlayer(topos) == cid) and (isInArray(skills["fly"], getPokemonName(mysum)) or isInArray(skills["ride"], getPokemonName(mysum))) then Adcione: if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) thenreturn doPlayerSendCancel(cid, "You can't fly or ride while is on fight.")end Editado Setembro 27, 2013 por Akumah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Outubro 7, 2013 Share Postado Outubro 7, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados