Avuenja 253 Postado Setembro 26, 2013 Share Postado Setembro 26, 2013 Ai o planejamento do DxP Website.... Espero comentários Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShinySprite 14 Postado Setembro 26, 2013 Share Postado Setembro 26, 2013 (editado) Muito bom. Rep+ ja q eu to na equipe do Dxp Editado Setembro 26, 2013 por ShinySprite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodriigoRobson 110 Postado Setembro 26, 2013 Share Postado Setembro 26, 2013 Muito Bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Setembro 26, 2013 Share Postado Setembro 26, 2013 Nossa Avu tu se supera cada muito em meu deus tou emocionado com esse website Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avuenja 253 Postado Setembro 26, 2013 Autor Share Postado Setembro 26, 2013 Obrigado a todos.. Bom eu sou Avuenja... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmiX 265 Postado Setembro 26, 2013 Share Postado Setembro 26, 2013 Muito bom. Obrigado pela ajuda.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeelNox 71 Postado Setembro 26, 2013 Share Postado Setembro 26, 2013 (editado) Pera ai o nome é Dark x Poke certo ? porque e tudo colorido igual arco - iris =/ Ta excelente mais acho que seria melhor mais obscuro . Editado Setembro 26, 2013 por DarkHeel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avuenja 253 Postado Setembro 26, 2013 Autor Share Postado Setembro 26, 2013 (editado) Pera ai o nome é Dark x Poke certo ? porque e tudo colorido igual arco - iris =/ Ta excelente mais acho que seria melhor mais obscuro . Bom pensei em fazer algo dark, mas ficaria algo escroto como o site da PxG... E muitas vezes o nome não tem haver com o produto ou coisa do gênero, se não a Apple estaria vendendo maçãs e não iphones... E a essência de Pokémon é algo alegre... Editado Setembro 26, 2013 por Avuenja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusdrika 26 Postado Setembro 26, 2013 Share Postado Setembro 26, 2013 Muito bom mesmo . posso da uma sugestao ? Exemplo : Poi no meio uma "bola" com a quantidade de play online serve mode nela e coloca dos lado iniciar, guia, download, suporte . mas é so uma dica . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avuenja 253 Postado Setembro 26, 2013 Autor Share Postado Setembro 26, 2013 Bom isso é apenas um planejamento feito no Photoshop, não é a versão final do site, e nem tudo que pode ter no mesmo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShinySprite 14 Postado Setembro 26, 2013 Share Postado Setembro 26, 2013 Pera ai o nome é Dark x Poke certo ? porque e tudo colorido igual arco - iris =/ Ta excelente mais acho que seria melhor mais obscuro . Bom pensei em fazer algo dark, mas ficaria algo escroto como o site da PxG... E muitas vezes o nome não tem haver com o produto ou coisa do gênero, se não a Apple estaria vendendo maçãs e não iphones... E a essência de Pokémon é algo alegre... kk verdade Apple vendendo maças Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nu77 81 Postado Setembro 26, 2013 Share Postado Setembro 26, 2013 Muito bom, adorei o layout foi você que fez? Avuenja me manda seu contato, futuramente vou precisar de alguém como você!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avuenja 253 Postado Setembro 26, 2013 Autor Share Postado Setembro 26, 2013 Muito bom, adorei o layout foi você que fez? Avuenja me manda seu contato, futuramente vou precisar de alguém como você!! Sim eu que fiz.... Obrigado, msc...2103 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados