YoungDree 0 Postado Setembro 24, 2013 Share Postado Setembro 24, 2013 Olá, Estou com alguns erros ao iniciar o servidor Sky Fall. Alguém poderia me dizer como resolve-los ou o porque está acontecendo isso ? Erros: - Bom, são esses. Agradeço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
akumah 34 Postado Setembro 24, 2013 Share Postado Setembro 24, 2013 Bem, são erros bobos, bem faceis de serem resolvidos. Pra ter certeza, será necessário que você poste o seu "anidesertquest.lua", localizado na pasta actions e o "tournament.lua", da pasta globalevents. Sobre os erros de pokémons, o Registeel está no monsters.xml, mas o seu arquivo está faltando na pasta em que deveria estar (monsters/pokes/geracao 3/) O chimchar é quase a mesma coisa: ele está no mapa, mas não existe no servidor: para resolver coloque ele no monsters.xml e na pasta em que deveria estar (não dá pra saber qual dos dois está errado). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YoungDree 0 Postado Setembro 24, 2013 Autor Share Postado Setembro 24, 2013 Então no caso é só eu baixar eles de alguma files que tenha, e jogar na pasta raiz do meu server ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
akumah 34 Postado Setembro 24, 2013 Share Postado Setembro 24, 2013 Os pokémons sim, já os outros 2 scripts, eu sugiro que poste aqui para que eu possa fixá-los pra você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior001 362 Postado Setembro 24, 2013 Share Postado Setembro 24, 2013 poste os scripts para que podemos dar uma olhada e até mesmo arruma-los Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YoungDree 0 Postado Setembro 25, 2013 Autor Share Postado Setembro 25, 2013 Já resolvi, obrigado galera! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Outubro 3, 2013 Share Postado Outubro 3, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados