Soulviling 65 Postado Setembro 22, 2013 Share Postado Setembro 22, 2013 (editado) removido Editado Junho 7, 2015 por Soulviling Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Roksas 846 Postado Setembro 22, 2013 Share Postado Setembro 22, 2013 Se ele logar na posição x,y,z ele será teleportado para ond? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Soulviling 65 Postado Setembro 22, 2013 Autor Share Postado Setembro 22, 2013 é esse script do trem -- Train System 1.0 by Dino local m = { storage = 4590, -- Vridian place1 = { x = 1034, y = 1257, z = 8}, -- Aqui é a Pos pra onde o trem te leva cancel = "Voce precisa comprar um ticket para viajar no metro.", -- Mensaje para abortar success = "Bem-vindo, por favor, fique no lugar ate chegar ao local desejado.", -- Mensaje para abortar place = { x = 66, y = 132, z = 9} -- Aqui é a Pos do TREM } function tp(cid) doSendMagicEffect(getThingPos(cid),66) setPlayerStorageValue(cid, m.storage, -1) return true end function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) if (getCreatureStorage(cid, m.storage) == 1) == TRUE then doTeleportThing(cid, m.place) addEvent(tp, 30000) addEvent(doTeleportThing, 30000, cid, m.place1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, m.success) doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Voce esta viajando para Vermilion") setPlayerStorageValue(cid, m.storage, -1) elseif (getCreatureStorage(cid, m.storage) == 1) == FALSE then doTeleportThing(cid, fromPosition) doPlayerSendCancel(cid, m.cancel) end return true end já adicionei: function onSair(cid) doTeleportThing(cid, traveldesloga) setPlayerStorageValue(cid,4590,-1) doPlayerSendTextMessage(cid,27,"Voce foi teleportado para fora da sala") return true end no login.lua tambem adicionei, fiz como base neste tópico: http://www.xtibia.com/forum/topic/202173-teleport-onde-so-um-player-pode-passar-e-liberar-a-entrada-novamente-depois-de-3-min/ Para deslogar mas não funcionou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Omega 377 Postado Setembro 23, 2013 Share Postado Setembro 23, 2013 Cara, explique melhor da próxima vez. Como não entendi exatamente o que você queria, fiz opção pra duas checagens: se o cara está em tal posição e se o cara tem tal storage. Basta colocar true no lugar do false que você quer checar e preencher adequadamente. Se não quiser checar nada e sempre teleportar quando o cara for logar, é só deixar tudo false. Salve como logoutteste.lua em creaturescripts/scripts function onLogout(cid) local checkpos = false -- Checar se o cara está na posição abaixo? local pos = {x=123, y=321, z=7} local checkStorage = false -- Checar se o cara tem o valor do storage abaixo? local storage = 66123 local stg_value = 1231 local TP_position = {x=160, y=50, z=7} -- Posição para a qual o jogador será enviado if checkpos then pos = getThingPos(cid) if pos.x == checkpos.x and pos.y == checkpos.y and pos.z == checkpos.z then doTeleportThing(cid, TP_position) end return true elseif checkStorage then if getPlayerStorageValue(cid, storage) == stg_value then doTeleportThing(cid, TP_position) return true end return true end doTeleportThing(cid, TP_position) return true end Creaturescripts.xml: <event type="logout" name="TesteLogout" event="script" value="logoutteste.lua"/> OBS.: não precisa registrar no login.lua por ser evento de logout Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Soulviling 65 Postado Setembro 23, 2013 Autor Share Postado Setembro 23, 2013 Funcionou perfeitamente, desculpe qualquer coisa, como achei que era fácil meio que nem expliquei direito.Não irá se repetir, obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alexclusive 687 Postado Setembro 23, 2013 Share Postado Setembro 23, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BlazeOT 3 Postado Setembro 23, 2013 Share Postado Setembro 23, 2013 Brigadao, me ajudo tambem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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