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Voltar posição após deslogar


Soulviling

Pergunta

6 respostass a esta questão

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é esse script do trem

 

 

-- Train System 1.0 by Dino
local m = {
        storage = 4590, -- Vridian
place1 = { x = 1034, y = 1257, z = 8}, -- Aqui é a Pos pra onde o trem te leva
        cancel = "Voce precisa comprar um ticket para viajar no metro.", -- Mensaje para abortar
        success = "Bem-vindo, por favor, fique no lugar ate chegar ao local desejado.", -- Mensaje para abortar
place = { x = 66, y = 132, z = 9} -- Aqui é a Pos do TREM
}








function tp(cid) 
     doSendMagicEffect(getThingPos(cid),66)
          setPlayerStorageValue(cid, m.storage, -1)       
         return true
    end


function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)
if (getCreatureStorage(cid, m.storage) == 1) == TRUE then
doTeleportThing(cid, m.place)
            addEvent(tp, 30000)
addEvent(doTeleportThing, 30000, cid, m.place1)
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, m.success)
doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Voce esta viajando para Vermilion")
setPlayerStorageValue(cid, m.storage, -1)
elseif (getCreatureStorage(cid, m.storage) == 1) == FALSE then
doTeleportThing(cid, fromPosition)
doPlayerSendCancel(cid, m.cancel) 
end
return true
end

 

 

 

 

 

já adicionei:

function onSair(cid)
doTeleportThing(cid, traveldesloga)
setPlayerStorageValue(cid,4590,-1)
doPlayerSendTextMessage(cid,27,"Voce foi teleportado para fora da sala")
return true
end

no login.lua tambem adicionei, fiz como base neste tópico:

Para deslogar mas não funcionou.
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Cara, explique melhor da próxima vez. Como não entendi exatamente o que você queria, fiz opção pra duas checagens: se o cara está em tal posição e se o cara tem tal storage. Basta colocar true no lugar do false que você quer checar e preencher adequadamente. Se não quiser checar nada e sempre teleportar quando o cara for logar, é só deixar tudo false.

 

Salve como logoutteste.lua em creaturescripts/scripts

function onLogout(cid)
	local checkpos = false -- Checar se o cara está na posição abaixo?
	local pos = {x=123, y=321, z=7}
	local checkStorage = false -- Checar se o cara tem o valor do storage abaixo?
	local storage = 66123
	local stg_value = 1231
	
	local TP_position = {x=160, y=50, z=7} -- Posição para a qual o jogador será enviado
	
	if checkpos then
		pos = getThingPos(cid)
		if pos.x == checkpos.x and pos.y == checkpos.y and pos.z == checkpos.z then
			doTeleportThing(cid, TP_position)
		end
		return true
	elseif checkStorage then
		if getPlayerStorageValue(cid, storage) == stg_value then
			doTeleportThing(cid, TP_position)
			return true
		end
		return true
	end
	doTeleportThing(cid, TP_position)
	return true
end
	

Creaturescripts.xml:

<event type="logout" name="TesteLogout" event="script" value="logoutteste.lua"/>

OBS.: não precisa registrar no login.lua por ser evento de logout

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