Ir para conteúdo
  • 0

remover loot


s2tibiaxd

Pergunta

Meu problema e o seguinte to com um ot serve e criei meus itens vips, já removi o loot dos bichos que conheço que dropa o itens vips que estou usando

o problema e que vi que há vários bichos no meu ot que ainda dropão os itens vips.mais não sei quais são os bichos.

queria saber se pela id dos itens tem como saber qual bixo no meu ot tá dropando aquele itens ou se existe algum outro método sei lá pra não

ter que sair olhando bicho em bicho se dropa aquele iten ou não..

Editado por s2tibiaxd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Amigo, entra em um site de Tibia que mostre os loots dos bicho, não vou postar por que não tenho certeza se pode ou não.

Mas é só procurar google. E você procura o item, fala todos os bicho que dropa, vou te mandar PM o site.

Atenciosamente, Jackgoku.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu fiz isso mais teve um problema lá dizia que x criatura dropa x itens quando fui olha no meu ot essa criatura não dropava alguns itens, consegui remover de loot algumas coisas, mais acredito que há mais criaturas que dropao

Editado por s2tibiaxd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, se você usa windows faz assim: pega o id do item que você quer tirar do drop dos bichos e bota o windows pra procurar por esse número na pasta dos monstros. Quando eu quero ver se algum bicho dropa tal e item e tirar, eu faço assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...