Dann123 24 Postado Setembro 2, 2013 Share Postado Setembro 2, 2013 Iae gente por que fica bugado alguns itens da pxg no map editor? Veja como está a imagem ... Se por favor alguém souber, falem ... Aguardando Respostas ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smox 11 Postado Setembro 2, 2013 Share Postado Setembro 2, 2013 voce adicionou os itens ? se adicinou precisa pegar os arquivos que estão dentro da pasta item e colocar la no rmrs/data/854 . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dann123 24 Postado Setembro 2, 2013 Autor Share Postado Setembro 2, 2013 Eu copiei os itens otb e xml e coloquei no remeres 8.54 e atualizei quando abri o rme alguns itens bugados estavam arrumados mais os itens igual da pxg como a escada que fica se mechendo e entre outros itens ficaram como aquela imagem ali em cima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smox 11 Postado Setembro 2, 2013 Share Postado Setembro 2, 2013 Eu copiei os itens otb e xml e coloquei no remeres 8.54 e atualizei quando abri o rme alguns itens bugados estavam arrumados mais os itens igual da pxg como a escada que fica se mechendo e entre outros itens ficaram como aquela imagem ali em cima Ta usando a SPR e DAT que voce adicionou os items ? ja foi em Preferences e fez as bagaças certinhos ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dann123 24 Postado Setembro 2, 2013 Autor Share Postado Setembro 2, 2013 Essa parte manin ... Eu coloco com o client meu só que ele num funfa ai eu coloco o outro cliente deve ser por isso que não funfa teria como me dar uma dica ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smox 11 Postado Setembro 2, 2013 Share Postado Setembro 2, 2013 Essa parte manin ... Eu coloco com o client meu só que ele num funfa ai eu coloco o outro cliente deve ser por isso que não funfa teria como me dar uma dica ? Sim, conversamos por PM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dann123 24 Postado Setembro 3, 2013 Autor Share Postado Setembro 3, 2013 (editado) Ok manda uma mensagem lah dizendo que vou responder ... Aew jah ti mandei uma mensagem... responde logo vei daqui a pouco eu saio preciso arrumar esse rme ^^ Conseguir arrumar aqui. Podem fechar o tópico. Editado Setembro 2, 2013 por Dann123 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smox 11 Postado Setembro 3, 2013 Share Postado Setembro 3, 2013 Duvida sanada.. reportado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Setembro 3, 2013 Share Postado Setembro 3, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados