Ir para conteúdo

[Encerrado] Dúvida Por que que quando eu coloco alguns itens da pxg fica budago ?

Dann123

Posts Recomendados

Eu copiei os itens otb e xml e coloquei no remeres 8.54 e atualizei quando abri o rme alguns itens bugados estavam arrumados mais os itens igual da pxg como a escada que fica se mechendo e entre outros itens ficaram como aquela imagem ali em cima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu copiei os itens otb e xml e coloquei no remeres 8.54 e atualizei quando abri o rme alguns itens bugados estavam arrumados mais os itens igual da pxg como a escada que fica se mechendo e entre outros itens ficaram como aquela imagem ali em cima

Ta usando a SPR e DAT que voce adicionou os items ?

ja foi em Preferences e fez as bagaças certinhos ?

Link para o comentário

Essa parte manin ... Eu coloco com o client meu só que ele num funfa ai eu coloco o outro cliente deve ser por isso que não funfa teria como me dar uma dica ?

Sim, conversamos por PM.

Link para o comentário

Ok manda uma mensagem lah dizendo que vou responder ...

Aew jah ti mandei uma mensagem... responde logo vei daqui a pouco eu saio preciso arrumar esse rme ^^

Conseguir arrumar aqui. Podem fechar o tópico.

Editado por Dann123
Link para o comentário

• 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...