Ir para conteúdo

[Encerrado] WAR SYSTEM CONTA FRAGS+ ERRO NO DISTRO

igorsilveeira

Posts Recomendados

Bom estou com um problema, o sistema de War System funciona perfeitamente, o unico problema é que quando mata otro player conta o frag, mas não ganha skull nem nada, só quando pega a quantidade necessaria de frags para red skull,que ai pega o red skull, mas white skull não.

E da o seguinte erro no distro:

kwum.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

executa isso na database

CREATE TABLE IF NOT EXISTS `death_list` (
  `player_id` int(11) NOT NULL,
 `date` bigint(20) unsigned NOT NULL,
  `level` int(11) NOT NULL,
  `killer_name` varchar(30)NOT NULL,
  KEY `date` (`date`),
  KEY `player_id` (`player_id`)
);

Link para o comentário

Seguinte,eu reinstalei a database e o erro no distro parou, ai eu adicionei isso na database n fez diferença alguma..

Ta o seguinte agora..

3 frags = redskull ..

Aí eu fiz 2 chars, e coloquei eles entre guerras, matei ele 22 vezes, ai fiz otro char sem tar na guerra e matei 3x e pegou red skull..

Ou seja, os frags de guild war conta, só q eu posso matar 400 vezes na guild war q n pega frag, mas se eu matar 3 player normal = red..

Link para o comentário

Seguinte, eu mato os cara em war, e ganho frag, eu posso matar 400x que nao vo ban, nao pego red nem nada, mais se digitar !frags fala que eu matei 400 entendeu?

Mas se eu matar 3 players ( que é a quantidade pra red) normais fora da war eu pego red

Ou seja ta funcionando tudo certo o unico problema é esse ta captando os frags de war tbm, ou seja o cara n vai ter ideia de quantos players normais ele poderá matar, já que o !frags conta tbm o de war isso dificulta a noção do cara

Link para o comentário

Isso é normal, meu caro. O sistema 'War System', aquele dos escudos, foi adicionado ao Tibia para privilegiar as guerras entre guilds inimigas. Esse privilégio está justamente no fato de poder matar, matar e matar quem possui o escudo inimigo (vermelho), sem que haja o ganho das caveiras tipicas do PvP.

Contudo, é possível modificar essa informação ao digitas '!frags'. Informe-nos o script que utiliza para esse sistema para podermos ajudá-lo.

Link para o comentário

• 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...