Ir para conteúdo

Posts Recomendados

560037_304631453014332_1552391555_n.png

Informacoes-do-server.png

Itens PxG

Outfits PxG

Bike system

Clan System

Shinys Unicos

Addons em Todos Pokes de Kanto

Server com lvl System

Fly,teleport Só para Vips

Prints.png

Mostrar conteúdo oculto

Mostrar conteúdo oculto

Mostrar conteúdo oculto

Mostrar conteúdo oculto

Mostrar conteúdo oculto

Mostrar conteúdo oculto

Mostrar conteúdo oculto

Mostrar conteúdo oculto

Formulario.png

Nome:
 Sobrenome:
 Experiência no ramo?:

Pagamento.png

Bom sobre a questão do pagamento apos o jogo tiver dinheiro para se manter online ai nos vamos pagar a cada um da equipe.

Cargos-Vagos.png

Spriter: (VAGO)

Scripter: (VAGO)

Mapper: (VAGO) Para criar quests,ilhas,citys etc...

Web Master E Designer: (Biribinha22) Para criar o template para o site colocar shop system entre outras coisas que teria em um site professional.

Client Maker: (Eryrrel)

Obs: Este vai ser um server serio então se você acha qua não vai levar a serio nem queira entrar na equipe.

Membros.png

Abmauro Macedo

Joshua Christopher

Wesley Lopes

Ivan Appel Ribeiro

Maicon Douglas

Gabriel henrique

Aguardando Novos Membros...

Dedicado.png

Ainda não compramos o dedicado por razões financeiras mas em breve iremos comprar.

Contatos.png

Facebook: Abmauro Joshua Wesley

E-mail: Abmauromacedo1@live.com

f%C3%A3-page.png

ThePokemonDiaries

ATENÇÃO: quando mandar seu formulário for enviado em ate 24 horas você terá seu formulário avaliado.

Créditos

Server: Gabrieltxu 3.1.1

Client: Gabrieltxu 3.1.1

Client 2: Ot client Malconte v1.0

Logo.png

Editado por theoriginalelijah
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/219813-encerradorecrutando-equipe-the-pok%C3%A9mon-diaries/
Compartilhar em outros sites

Nome: heleno

sobrenome:felipe

Area: script

tempo : estou começando agora sei balancear pokemons , balancear rats , criar client propio mais colocar pokemons novos no jogo não seria o trabalho do spriter ?

Em 21/08/2013 em 21:21, helenofelipexd disse:

Nome: heleno

sobrenome:felipe

Area: script

tempo : estou começando agora sei balancear pokemons , balancear rats , criar client propio mais colocar pokemons novos no jogo não seria o trabalho do spriter ?

Você sabe mexer com o client Ot client Malconte v1.0? por que nesse client eu não sei mexer muito preciso mudar a background do client por acaso você sabe fazer isso?

Nome:Ivan Appel Ribeiro
Sobrenome:Appel Ribeiro Salvatore Petrova
Em que área você tem experiência?:Client maker(malconte e o outro da cip.) e posso quebrar uns galhos em outros cargos tbm.
Experiência no ramo?: mecho com tibia a 5 anos.

Você sabe mexer com o client Ot client Malconte v1.0? por que nesse client eu não sei mexer muito preciso mudar a background do client por acaso você sabe fazer isso?

Nunca vi esse client mais posso ajudar sim , não sou mt bom em mecher no exterior de clients mais se eu ver um tutorial sobre o assunto posso le ajudar muito

Eu sou fera em otclient , sei por CDBar , mudar background , por musica no inicio , efeitos especiais pelo mapa...

@edit

Criei até um tutorial para editarem coisas do otclient...

Editado por eryrrel
  Em 21/08/2013 em 23:11, helenofelipexd disse:

Por favor não coloca O ot avançado meu pc não tem placa de video ai não pega nenhum desses efeitos '-'

Não tem problema , se eu entrar para a equipe crio um client normal também para os necessitados.

Em 21/08/2013 em 22:24, eryrrel disse:

Nome:Ivan Appel Ribeiro

Sobrenome:Appel Ribeiro Salvatore Petrova

Em que área você tem experiência?:Client maker(malconte e o outro da cip.) e posso quebrar uns galhos em outros cargos tbm.

Experiência no ramo?: mecho com tibia a 5 anos.

Primeiro um pequeno teste

Mudar a background do client 2

Client

Dat SPR

Imagem Background

Em 21/08/2013 em 23:11, helenofelipexd disse:

Por favor não coloca O ot avançado meu pc não tem placa de video ai não pega nenhum desses efeitos '-'

Amigo, o server vai ter 2 Clients 1 para pc com memoria de vídeo boa e outro para pc com memoria de vídeo ruim

Editado por theoriginalelijah
  Em 22/08/2013 em 12:27, eryrrel disse:

Elijah , o malconte é muito velho já , eu posso fazer um estilo dele só que mais novo , ai cabe mais coisas e novas possibilidades ok?

OK

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...