theoriginalelijah 0 Postado Agosto 21, 2013 Share Postado Agosto 21, 2013 (editado) Itens PxG Outfits PxG Bike system Clan System Shinys Unicos Addons em Todos Pokes de Kanto Server com lvl System Fly,teleport Só para Vips • Nome: • Sobrenome: • Idade: • Em que área você tem experiência?: • Experiência no ramo?: • Bom sobre a questão do pagamento apos o jogo tiver dinheiro para se manter online ai nos vamos pagar a cada um da equipe. Spriter: (VAGO) Scripter: (VAGO) Mapper: (VAGO) Para criar quests,ilhas,citys etc... Web Master E Designer: (Biribinha22) Para criar o template para o site colocar shop system entre outras coisas que teria em um site professional. Client Maker: (Eryrrel) Obs: Este vai ser um server serio então se você acha qua não vai levar a serio nem queira entrar na equipe. Abmauro Macedo Joshua Christopher Wesley Lopes Ivan Appel Ribeiro Maicon Douglas Gabriel henrique Aguardando Novos Membros... Ainda não compramos o dedicado por razões financeiras mas em breve iremos comprar. Facebook: Abmauro Joshua Wesley E-mail: Abmauromacedo1@live.com ThePokemonDiaries ATENÇÃO: quando mandar seu formulário for enviado em ate 24 horas você terá seu formulário avaliado. Créditos Server: Gabrieltxu 3.1.1 Client: Gabrieltxu 3.1.1 Client 2: Ot client Malconte v1.0 Editado Setembro 8, 2013 por theoriginalelijah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helenofelipexd 0 Postado Agosto 21, 2013 Share Postado Agosto 21, 2013 Nome: heleno sobrenome:felipe idade: 12 anos Area: script tempo : estou começando agora sei balancear pokemons , balancear rats , criar client propio mais colocar pokemons novos no jogo não seria o trabalho do spriter ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
theoriginalelijah 0 Postado Agosto 21, 2013 Autor Share Postado Agosto 21, 2013 Nome: heleno sobrenome:felipe idade: 12 anos Area: script tempo : estou começando agora sei balancear pokemons , balancear rats , criar client propio mais colocar pokemons novos no jogo não seria o trabalho do spriter ? Você sabe mexer com o client Ot client Malconte v1.0? por que nesse client eu não sei mexer muito preciso mudar a background do client por acaso você sabe fazer isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IvanAppel 87 Postado Agosto 21, 2013 Share Postado Agosto 21, 2013 • Nome:Ivan Appel Ribeiro• Sobrenome:Appel Ribeiro Salvatore Petrova• Idade:12 anos• Em que área você tem experiência?:Client maker(malconte e o outro da cip.) e posso quebrar uns galhos em outros cargos tbm.• Experiência no ramo?: mecho com tibia a 5 anos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helenofelipexd 0 Postado Agosto 21, 2013 Share Postado Agosto 21, 2013 Você sabe mexer com o client Ot client Malconte v1.0? por que nesse client eu não sei mexer muito preciso mudar a background do client por acaso você sabe fazer isso? Nunca vi esse client mais posso ajudar sim , não sou mt bom em mecher no exterior de clients mais se eu ver um tutorial sobre o assunto posso le ajudar muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IvanAppel 87 Postado Agosto 21, 2013 Share Postado Agosto 21, 2013 (editado) Eu sou fera em otclient , sei por CDBar , mudar background , por musica no inicio , efeitos especiais pelo mapa... @edit Criei até um tutorial para editarem coisas do otclient... Editado Agosto 21, 2013 por eryrrel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helenofelipexd 0 Postado Agosto 21, 2013 Share Postado Agosto 21, 2013 Por favor não coloca O ot avançado meu pc não tem placa de video ai não pega nenhum desses efeitos '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IvanAppel 87 Postado Agosto 21, 2013 Share Postado Agosto 21, 2013 Por favor não coloca O ot avançado meu pc não tem placa de video ai não pega nenhum desses efeitos '-' Não tem problema , se eu entrar para a equipe crio um client normal também para os necessitados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
theoriginalelijah 0 Postado Agosto 22, 2013 Autor Share Postado Agosto 22, 2013 (editado) • Nome:Ivan Appel Ribeiro • Sobrenome:Appel Ribeiro Salvatore Petrova • Idade:12 anos • Em que área você tem experiência?:Client maker(malconte e o outro da cip.) e posso quebrar uns galhos em outros cargos tbm. • Experiência no ramo?: mecho com tibia a 5 anos. Primeiro um pequeno teste Mudar a background do client 2 Client Dat SPR Imagem Background Por favor não coloca O ot avançado meu pc não tem placa de video ai não pega nenhum desses efeitos '-' Amigo, o server vai ter 2 Clients 1 para pc com memoria de vídeo boa e outro para pc com memoria de vídeo ruim Editado Agosto 22, 2013 por theoriginalelijah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IvanAppel 87 Postado Agosto 22, 2013 Share Postado Agosto 22, 2013 Elijah , o malconte é muito velho já , eu posso fazer um estilo dele só que mais novo , ai cabe mais coisas e novas possibilidades ok? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
theoriginalelijah 0 Postado Agosto 22, 2013 Autor Share Postado Agosto 22, 2013 Elijah , o malconte é muito velho já , eu posso fazer um estilo dele só que mais novo , ai cabe mais coisas e novas possibilidades ok? OK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IvanAppel 87 Postado Agosto 22, 2013 Share Postado Agosto 22, 2013 Tem skype? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
theoriginalelijah 0 Postado Agosto 22, 2013 Autor Share Postado Agosto 22, 2013 Tem skype? Abmauro.Macedo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maicond 0 Postado Agosto 22, 2013 Share Postado Agosto 22, 2013 • Nome:Maicon • Sobrenome:Douglas• Idade:14• Em que área você tem experiência?:mapper• Experiência no ramo?:pouco mais de 1 ano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
theoriginalelijah 0 Postado Agosto 22, 2013 Autor Share Postado Agosto 22, 2013 (editado) Removido. Editado Setembro 8, 2013 por theoriginalelijah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados