Ir para conteúdo

[Encerrado] Quero entender sobre o dedicado

Heeyisis

Posts Recomendados

tomara que essa seja a seção correta, quero entender pelo menos 80% do dedicado

ouvir dizer que dedicado e um hoster que deixa seu servidor on 24H quero sabe se isso e realmente verdade e se eu preciso paga alguma coisa ou se e 100% gratis e tambem queria sabe de eu preciso deixa meu pc online 24H para que o serve fica 24H, quem pode me explicar detalhadamente ficarei agradecido e darei um CURTI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte mano si o hoster quiser hostear o server por vaga de adm, ai é de graça mais si ñ vc tem que paga o server fica online 24 horas é vc pode incluir o site do teu server ainda si eu ajudei rep+ por favor Obrigado Pela Atenção Espero ter ajudado

Link para o comentário

Explicando melhor.

Você pode encontrar alguém na internet, ou algum amigo seu que queira hostear o seu server, ai seria de graça.
Caso contrário, você teria que pagar para deixar o seu servidor online, existem várias empresas que fornecem estes serviços com preços variados!
Para deixar o seu server online 24 horas, é necessário que o computador fique ligado o tempo todo, se o computador desligar, o server cai!

Você pode procurar na área de 'Divulgue-se' no xtibia.com para tentar encontrar hosters gratuitos!
Eu mesmo ofereço este tipo de serviço, você pode ver meu tópico la, ou me adicionar no skype: lgsoarez

Espero que tenha ficado claro!

Link para o comentário

Bom 1° seu Dedicado tem 2 tipos de maquinas para você deixar seu servidor Online 24/h.

um Dedicado que vem uma maquina que fica na sua casa se paga um valor acima de r$: 100,00 por mês.

agora um VPS (Semi-Dedicado) (Recomendo para projetos assim) uma maquina virtual onde você coloca seu Servidor + site para rodar 24/h com preços baixos . de r$: 25,00 para cima,

Outra não tem VPS grátis mais tem como você ganhar um patrocinador que pague a mensalidade do seu VPS.

Outra o Semi-dedicado é acessado pelo controle remoto do seu próprio computador. para deixar 24/h basta ter seu servidor dentro do VPS Ligado. e você não precisa deixar seu computador Ligado.

caso ainda tenha duvidas me fale.

Link para o comentário

• 5 months later...
  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...