Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pedido/Duvida] StepIn

KleinJPG

Posts Recomendados

Ola eu estou fazendo um servidor de bleach e encontrei o seguinte moveevent:

<!-- Change Tile -->

<movevent type="StepIn" actionid="2020" event="script" value="changetileichigo.lua"/>
<movevent type="StepIn" actionid="2021" event="script" value="changetilehytsugaya.lua"/>
<movevent type="StepIn" actionid="2022" event="script" value="changetilezaraki.lua"/>
<movevent type="StepIn" actionid="2023" event="script" value="changetilerenji.lua"/>
<movevent type="StepIn" actionid="2024" event="script" value="changetilerukia.lua"/>
<movevent type="StepIn" actionid="2025" event="script" value="changetilebyakuya.lua"/>
<movevent type="StepIn" actionid="2026" event="script" value="changetileishida.lua"/>
<movevent type="StepIn" actionid="2027" event="script" value="changetileulquiorra.lua"/>
<movevent type="StepIn" actionid="2028" event="script" value="changetilesado.lua"/>
<movevent type="StepIn" actionid="2029" event="script" value="changetileinoue.lua"/>
<movevent type="StepIn" actionid="2030" event="script" value="changetilegrimmjow.lua"/>
<movevent type="StepIn" actionid="2031" event="script" value="changetileneliel.lua"/>
<movevent type="StepIn" actionid="2032" event="script" value="changetileyoruichi.lua"/>
<movevent type="StepIn" actionid="2033" event="script" value="changetilegin.lua"/>
<movevent type="StepIn" actionid="2034" event="script" value="changetileikaku.lua"/>
<movevent type="StepIn" actionid="2035" event="script" value="changetileaizen.lua"/>
<movevent type="StepIn" actionid="2036" event="script" value="changetileshinji.lua"/>

Ao meu entender é algo como: ao pisar em cima de certa coisa é para mudar a outfit, de acordo com a sua classe, para a dos personagens citados (nesse changetileichigo.lua por exemplo, ele muda a outfit para a do ichigo)

E no spawn tem uma "placa de pressão" e em cima dela é o spawn, portanto eu acho que é la onde eu devo aplicar o stepin, no entanto não sei como aplica-lo nela e também quando você cria um novo char ele spawna nessa placa, mas sua outfit continua a mesma que é uma outfit que ja vem no tibia, se alguem pudesse ajudar eu agradeceria muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para aplica-lo ao lugar, voce deve abrir seu remere's map editor, abrir teu mapa, procurar a posiçao da onde tu quer colocar, da dois click com o botao esquerdo no tile, e botar a actionid que desejar.

Link para o comentário

Ahhhh ta obrigado :3 mas nesse caso que tem varios actions ids... se tiver como seria bom, mas caso não tenha eu mudo o jogo para que você escolha a classe em um mapa mesmo cheio desses quadrados

Link para o comentário

• 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...