Ir para conteúdo

[Encerrado] Sistema de elementos.


Posts Recomendados

Olá estou fazendo um server de naruto e colocando um sistema de elementos, porém pensei em fazer nas vocações também tipo naruto ser fraco contra fogo e forte contra energia, olhei no vocations.xml mas nao achei nada, alguém pode me ajudar??

 

 

(nao sei se aqui é a area correta, se nao for movam por favor.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Já expliquei várias vezes que pedidos e dúvidas tem seção própria aqui Pedidos e Dúvidas - Scripting. Aqui é somente para códigos prontos, que você fez e quer compartilhar. Como você já foi avisado, alertado e avisado novamente, vamos ver se uma punição mais severa faz com que você preste mais atenção e contribua para a organização do fórum. Por favor, leia as regras e procure postar na seção correta.

 

Sua dúvida é relacionada à servidores derivados, então naquela área, vá em pedidos e dúvidas - servidores derivados e poste sua dúvida lá. Se sua dúvida não tiver relação específica com servidores derivados (narutibia, poketibia, etctibia), mas for puramente relacionada à scripting, então poste na área citada acima.


Tópico movido para pedidos e dúvidas - servidores derivados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...