IvanAppel 87 Postado Agosto 23, 2013 Share Postado Agosto 23, 2013 Eu falei para não retrucar.. FODACE se é flood , só não se mete na conversa dos outros pra tentar ser o queridinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Agosto 23, 2013 Share Postado Agosto 23, 2013 Eu falei para não retrucar.. FODACE se é flood , só não se mete na conversa dos outros pra tentar ser o queridinho. fera..você acha só porque voce sabe MUDA IP troca img de fundo, troca ip só por isso você acha que sabe mexe com otClient? Me desculpe mais quem assume 1 cargo de mexe com otclient é porque sabe cria novos script, cria janelas, etc no otClient Agora como você disse em 1 topico "Sei bota CDBAR".. mais pera quem crio o script? ah o slicer é so bota a pasta em mods e bota pra roda vai faze algo da vida porque fica tentando entra em 1 equipe que você não sabe administra um cargo 100% é feio bjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IvanAppel 87 Postado Agosto 23, 2013 Share Postado Agosto 23, 2013 Eu falei para não retrucar.. FODACE se é flood , só não se mete na conversa dos outros pra tentar ser o queridinho. fera..você acha só porque voce sabe MUDA IP troca img de fundo, troca ip só por isso você acha que sabe mexe com otClient? Me desculpe mais quem assume 1 cargo de mexe com otclient é porque sabe cria novos script, cria janelas, etc no otClient Agora como você disse em 1 topico "Sei bota CDBAR".. mais pera quem crio o script? ah o slicer é so bota a pasta em mods e bota pra roda vai faze algo da vida porque fica tentando entra em 1 equipe que você não sabe administra um cargo 100% é feio bjs Acho que alguem ta merecendo outra indireta denovo...Não se mete , pela segunda vez , cdbar do slicer em mods? KKKKKKKKKKKKKK se ferra ai o metido , quem disse que eu uso ela?cala boca blz? não se mete nas coisa dos otros deboa? então fica na sua não se mete na minha vida e eu não me meto na tua... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Agosto 23, 2013 Share Postado Agosto 23, 2013 (editado) tomar "indireta" de pessoas de nivel baixo como você simplesmente não é nada é mais um "ot-admin" que pega os script dos outro e fala que foi você que fez..alias posta uma foto de algo que foi VOCÊ que crio no otclient? Alias acho que você falo pro Smix "irei faze o diamond Shop igual da PxG pro otclient do servidor" e o smix falo .."Ok". e assim você veio aqui no xtibia e crio topico pedindo 1 diamond shop não acha não? @Smix esse addon system fico perfeito da maneira de troca e páh e outra..porque não cria uma pagina no facebook do servidor? acho bem mais rapido e pratico. Editado Agosto 23, 2013 por StyloMaldoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IvanAppel 87 Postado Agosto 23, 2013 Share Postado Agosto 23, 2013 (editado) tomar "indireta" de pessoas de nivel baixo como você simplesmente não é nada é mais um "ot-admin" que pega os script dos outro e fala que foi você que fez..alias posta uma foto de algo que foi VOCÊ que crio no otclient? Alias acho que você falo pro Smix "irei faze o diamond Shop igual da PxG pro otclient do servidor" e o smix falo .."Ok". e assim você veio aqui no xtibia e crio topico pedindo 1 diamond shop não acha não? @Smix esse addon system fico perfeito da maneira de troca e páh e outra..porque não cria uma pagina no facebook do servidor? acho bem mais rapido e pratico. Alguem de baixo nivel ? por ter menos rep?a vai cata coquinho na bera do asfalto --' ,pode ter mais rep mas eu respeito os outros mais que tu , e volta la lendo devagar o meu post eu disse que ia TENTAR fazer , não disse que IA fazer , e quando eu disse mesmo que fiz algo e era de outro?só cala a boca e não se mete. @edit Outra , to aki antes de 2011 mais só me cadastrei aki em 2011 , sou bem mais velho q vc aki ... Editado Agosto 23, 2013 por eryrrel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmiX 265 Postado Agosto 23, 2013 Autor Share Postado Agosto 23, 2013 @eryrrel Ta bom, já chega cara. pessoal estou preisando dos loots dos seguintes pokesmons. Tem que ser os novos que a PxG "poliu" ^^. shiny vileplume shiny nidoking shiny hypno shiny golem shiny fearow Não consegui achar nenhum no cliente da PxG. @Atualização 1.9.1 do servidor: • Novos Shiny adicionados: - Big Snorlax - Dark Alakazam <- Tive a ideia de mudar o nome pra combinar. - Shiny Cubone - Shiny Ditto <- Muda a cor de acordo com o player - Shiny Dragonair - Shiny Fearow - Shiny Flareon - Shiny Gengar - Shiny Golbat - Shiny Golem - Shiny Marowak - Shiny Hypno - Shiny Jolteon - Shiny Nidoking - Shiny Pidgeot - Shiny Pinsir - Shiny Tangela - Shiny Vaporeon - Shiny Vileplume - Shiny MrMime <- E suas mimic walls, muito forte. ^^ - Shiny Crobat - Shiny Magmar - Shiny Hitmontop - Uknown <- Lindo, amo ele. Um dos meus preferidos. • Fly aprimorado! Agora está igual ao da PxG. • News Moves: - Hot Furnace <- Entei. - Hyper Rest <- Entei, Raikou, Suicune e Big Snorlax. - Fire shoot <- Entei. - Garnet Fire <- Entei. - Quick Tri-Attack <- Entei, Raikou, Suicune. - Hydro Concetration <- Suicune. - Hydro Bubbles <- Suicune. - Big Thunder Wave <- Raikou. - Great Thunder <- Raikou. - Spectre Shade <- Spectral gengar - Spectre Punch <- Spectral gengar - Spectre Storm <- Spectral gengar - Impulse Spectre <- Spectral Gengar - Rain Storm <- Shiny gyarados e Gyarados. • Cliente com uma nova capa, feita pelo nosso mapper. Não sei o nick dele aqui, mas sei que se chama "Guilherme". Sobre o addon system, eu estou precisando de todos os addons com a nova aparencia da PxG, de preferencia em formato ".BMP" ou ".PNG", também pode ser em ".IDC". Imagens: @Stylo To sem tempo de entrar na internet, imagine fazer uma página no face. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IvanAppel 87 Postado Agosto 23, 2013 Share Postado Agosto 23, 2013 SmiX , ta cansei de falar bestera tbm , rsrs .. @topic Ou vc errou , o nome é Unown blz? ai tem Unown A , Unown B , até o Z . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmiX 265 Postado Agosto 23, 2013 Autor Share Postado Agosto 23, 2013 @eryrrel Você que errou, o "Uknown" é a junção de todos os "Unowns" atráves do npc "Unix". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IvanAppel 87 Postado Agosto 23, 2013 Share Postado Agosto 23, 2013 Humm foi mal pelo meu erro.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 23, 2013 Share Postado Agosto 23, 2013 shiny n tem loot doido kk' achu q quisesse dizer sprite n? e interessante a janelinha do addon... achu q ficasse brincando bastante no protocolgame.cpp n? uahuah e n achas q eh muito disperdicio de sprites esse addon system? ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmiX 265 Postado Agosto 23, 2013 Autor Share Postado Agosto 23, 2013 @Slicer Realmente, acho. Mas é que nenhum otservidor tem. E eu quero pelo menos chegar no chulé da PxG. Por isso tem que ter tudo que ela tem né ^^. E sim fiquei dando umas mexidas no protocol. kkk Ei bixo me add no skype to querendo falar contigo, mas tua caixa de entrada ta cheia ¬¬'. Skype: thiago.levesque Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Agosto 24, 2013 Share Postado Agosto 24, 2013 opa ta ficando bom kk já penso em tira o nome "Shiny" dos poke shiny fica muito estranho huahua mais mesmo assim, perfeito parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Agosto 24, 2013 Share Postado Agosto 24, 2013 @Smix Namoral man concordo com slicer acho que esse sistema de addon nn beneficia nao pelo seguinte motivo usa o addon e o pokemon fica bunitin acho q e um desperdicio man acho que deveria envestir em novas geraçoes como a 3 na minha opiniao preferia a 3 geraçaõ que sistema de addon que na real mesmo e desperdicio de spriter se quizer ajuda com icones da 3 gera te dou uma mao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmiX 265 Postado Agosto 24, 2013 Autor Share Postado Agosto 24, 2013 Ta bom. Vou abrir uma enquete. 3 geração [ ] X Addon System [ ] 1 - 3 geração 0 - Addon System Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeelNox 71 Postado Agosto 24, 2013 Share Postado Agosto 24, 2013 Ta bom. Vou abrir uma enquete. 3 geração [ ] X Addon System [ ] 1 - 3 geração 0 - Addon System 0 Addon System , Terceira geração e muito paia vai enjuar de jogar rapidão o server =X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados