Nu77 81 Postado Setembro 8, 2013 Share Postado Setembro 8, 2013 Bem legal smix, ta avançando rapido ein... Jaja ta colocando online, vai fazer um beta antes? Se for fazer, não esqueçe de me chamar ein xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShinySprite 14 Postado Setembro 8, 2013 Share Postado Setembro 8, 2013 Caso queira as iformaçoes do Rattata ta ai: Nº19 Rattata Altura: 0,3 m Tipo: Normal Região: Kanto Peso: 3,5 Kg Evolução: Rattata > Raticate O Rattata é supercuidadoso. Mesmo quando está dormindo, ele fica atento aos sinais de perigo. Ele faz seu ninho em qualquer lugar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Superior 7 Postado Setembro 9, 2013 Share Postado Setembro 9, 2013 É só utilizar o site que mandei que encontra todas informações necessárias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roversinho 2 Postado Setembro 10, 2013 Share Postado Setembro 10, 2013 smix assim que lançar o sv me manda pvt pra eu jogar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Setembro 10, 2013 Share Postado Setembro 10, 2013 Eu ainda acho que deveria ter a opção trade no npc de venda de itens. vender manualmente é mto chato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drk Shadow 48 Postado Setembro 11, 2013 Share Postado Setembro 11, 2013 Server ta ficando mt foda... Parabens aee, vou jogar \õ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShinySprite 14 Postado Setembro 13, 2013 Share Postado Setembro 13, 2013 Todos vão jogar Xd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmiX 265 Postado Setembro 19, 2013 Autor Share Postado Setembro 19, 2013 New Tv Cam System - Espero comentários!!! Logo, logo um vídeo teaser mostrando os seguintes systens: "Skin System", "Pokedex", "TvCam" e"Autoloot" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Setembro 20, 2013 Share Postado Setembro 20, 2013 ahueahe a turma ta mais ativa no de patrocinio parti lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nowaz 1 Postado Setembro 20, 2013 Share Postado Setembro 20, 2013 Vai tu se fuder Ficou foda cara! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strogman 88 Postado Setembro 20, 2013 Share Postado Setembro 20, 2013 (editado) seria melhor de vez dessa janela com o botao desligar fosse so o botao desligar sem a janela nao? Editado Setembro 20, 2013 por gristony Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShinySprite 14 Postado Setembro 20, 2013 Share Postado Setembro 20, 2013 Vish cara, você quer ser o melhor né? Não falta nada. Quem faz esses botões e quem fez a coisa em volta da PokeDex pra eu dar Rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmiX 265 Postado Setembro 22, 2013 Autor Share Postado Setembro 22, 2013 Autoloot 100%... Espero que tenham gostado.. Agora só vou me preocupar com a jogabilidade, mapa e remakes dos pokemons... Logo, logo o video teaser.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kluivert 142 Postado Setembro 22, 2013 Share Postado Setembro 22, 2013 Autoloot 100%... Espero que tenham gostado.. Agora só vou me preocupar com a jogabilidade, mapa e remakes dos pokemons... Logo, logo o video teaser.. Ta foda em smix boa sorte ae !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Setembro 22, 2013 Share Postado Setembro 22, 2013 Quero ver um teaser Galera ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados