Gabrielphilippi 1 Postado Agosto 28, 2013 Share Postado Agosto 28, 2013 Vo tentar pega 1 level 100 xDDD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Agosto 28, 2013 Share Postado Agosto 28, 2013 1 dúvida dá pra mudar a cor do addon? *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nowaz 1 Postado Agosto 29, 2013 Share Postado Agosto 29, 2013 1 dúvida dá pra mudar a cor do addon? *-* Sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Agosto 29, 2013 Share Postado Agosto 29, 2013 1 dúvida dá pra mudar a cor do addon? *-* stylo como tu deve saber o looktype e quase uma roupa que se as partes tiver colorida com braço esquerdo ver e tals pode mudar a cor. exemplo : /\ ai se o poke tiver com o looktype assim da pra trocar a cor @Smix Tem o exemplo acima eu tenho alguns pokes como a imagem a cima que tem como trocar a cor xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strogman 88 Postado Agosto 29, 2013 Share Postado Agosto 29, 2013 (editado) /\sqn nao ne pois pra trokar a cor presisa tbm do comando no client em Editado Agosto 29, 2013 por gristony Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Agosto 29, 2013 Share Postado Agosto 29, 2013 /\sqn nao ne pois pra trokar a cor presisa tbm do comando no client em nao no client nn amigo nas sources se ver quando ele divulgou o addon sistema volta algumas pages atras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Agosto 29, 2013 Share Postado Agosto 29, 2013 /\sqn nao ne pois pra trokar a cor presisa tbm do comando no client em nao no client nn amigo nas sources se ver quando ele divulgou o addon sistema volta algumas pages atras cara para de se burro eu perguntei pra ele se dava pra muda a cor do addon porque na PxG dá e na 3°pagina não tem as cores liberadas para troca a cor, pf para de fala bobagem e se n der pra troca a cor do addon, tudo isso ae de modificação nas soures ficarao "inutil" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmiX 265 Postado Agosto 29, 2013 Autor Share Postado Agosto 29, 2013 (editado) @Atualização do servidor 2.2. • Smeargle, copia os moves de qualquer pokemon. • Ditto, não copia pokemons shinys. • Shiny Ditto, só copia pokemon que tenha uma mutação Shiny. • Wild Trainers, versão beta. Ainda estou fazendo ^^ • Video teaser! não está lá essas coisas, mas da pro gasto. Imagens: Vídeo: #Preciso de alguém que me ajuda a balancia os loots e magias dos pokemons, um por um. Editado Agosto 29, 2013 por SmiX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Agosto 29, 2013 Share Postado Agosto 29, 2013 (editado) Disse stylo que podia mudar a cor toma essa .. smix ta mt bom veio 1 a ver o video *--* Editado Agosto 29, 2013 por kttallan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IvanAppel 87 Postado Agosto 29, 2013 Share Postado Agosto 29, 2013 SmiX , shiny ditto é verde/azul fluorecente, e ele vira qlqr um poke , se virar um normal , ele vira shiny... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmiX 265 Postado Agosto 29, 2013 Autor Share Postado Agosto 29, 2013 @ eryrrel ¬¬' Ele muda a cor de acordo com o player. O meu vai ficar desse jeito mesmo, depois corrijo isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mykez 26 Postado Agosto 30, 2013 Share Postado Agosto 30, 2013 (editado) O Servidor esta tendo um progresso muito grande,ate mesmo por que a equipe esta pequena mais esta avançando muito rapido,parabens Smix pelo system completo hu3 . Olá,Xtibianos. com autorização de um superior da equipe vim postar umas imagens do Mapa começado a 1 Dia e Meio. Editado Agosto 30, 2013 por Mykez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skymagnum 234 Postado Agosto 31, 2013 Share Postado Agosto 31, 2013 Vamos parar as brigas aqui, quem continuar será suspenso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Agosto 31, 2013 Share Postado Agosto 31, 2013 Legal vai ser quando eu começar a banir um monte de neguinho permanente aqui. Esse será o último aviso que a moderação efetua em relação a este tópico. Floods, briguinhas mais uma vez vai ocasionar o banimento direto do membro causador/flooder. Flw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 31, 2013 Share Postado Agosto 31, 2013 /\ pra q os 2 comentar heim? e tb, deviam eh começar a alertar/banir direto pq ta loko vcs tao dando muita liberdade pra essa galera.... ;x @smix estranhu as cores da janela de addon terem 'sumido' kkk' sera q mexesse certo no protocolgame.cpp? kkk' e n tinhas flado q ias tirar o addon? e sei la oq? kk' decidiu continuar com ele ms? ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados