AndreArantes 21 Postado Agosto 2, 2013 Share Postado Agosto 2, 2013 (editado) galera meu servidor ta com um bugzinho aki mais n sei arrumar eu mato o venusaur so que qnd vou da cath n da cath e eu abro o loot aparece so a fotinha em vez da fotinha e escrito Venusaur , alguem pode me ajudar ? Quem me ajudar eu darei +Rep Editado Agosto 2, 2013 por AndreArantes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kluivert 142 Postado Agosto 2, 2013 Share Postado Agosto 2, 2013 Seu servidor e centurion né ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreArantes 21 Postado Agosto 2, 2013 Autor Share Postado Agosto 2, 2013 Seu servidor e centurion né ??? Nao, mais de tanto e ufuça no meu server achei essa bosta de error kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kluivert 142 Postado Agosto 2, 2013 Share Postado Agosto 2, 2013 Mano esse problema de cath so com venusaur e ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreArantes 21 Postado Agosto 2, 2013 Autor Share Postado Agosto 2, 2013 ss mais ja arrume iahshuah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kluivert 142 Postado Agosto 4, 2013 Share Postado Agosto 4, 2013 ss mais ja arrume iahshuah Então esta ok boa sorte !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Agosto 4, 2013 Share Postado Agosto 4, 2013 Duvida senada reportado para que movam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Agosto 4, 2013 Share Postado Agosto 4, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados