Ir para conteúdo

[Encerrado] [DUVIDA] chance de catch?


kevinloko

Posts Recomendados

Ola eu uso o servidor PDA do usuario Bolz e gostaria de saber qual a chance de catch ? por exemplo se eu colocar chance 100 na pasta catch quantas balls terei que atacar para pegar um pokemon ? se alguem puder me ajudar com essa duvida.. pois para balancear o catch eu preciso saber :/

obrigado desde ja.

Lolboss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu acho que quando você bota o numero la num quer dizer o numero de balls, e sim a porcentagem de chance que vc tem de pegar tendeu ? Se tu botar 100% o catch você vai pegar todos os pokemon , isso que eu axo se eu estiver errado alguém me corrija.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom depende cara para min ta mais para sorte do que chance mesmo. tipo se você colocar chance 50 se vai tacar no Minimo umas 3 a 4 balls para catar. Só acho (Depende da sua sorte) ai vai adiante. tipo 100 eu acho que usa umas 12 a 16 por ai . vai tentando fazer assim .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° abra seu server

2° vá em data/actions/scripts

3° procure Catch e abra

4° vai aparecer isso:

 

local ballcatch = {
[2394] = {cr = aki Você poim o tanto de catch exemplo: 500, on = 24, off = 23, ball = 11826, send = 47},
[2391] = {cr =
aki Você poim o tanto de catch exemplo: 500, on = 198, off = 197, ball = 11832, send = 48},
[2393] = {cr =
aki Você poim o tanto de catch exemplo: 500, on = 202, off = 201, ball = 11835, send = 46},
[2392] = {cr =
aki Você poim o tanto de catch exemplo: 500, on = 200, off = 199, ball = 11829, send = 49},

 

Ajudei? Clique em Curtir >>>>

Editado por Garbiel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...