Ir para conteúdo

Posts Recomendados

"temple position is wrong. Contact with the administrador"

Porque? Eu só consigo deixar meu ot online só se for o Alysson Server, quando eu tento fazer um ot baiak sempre dá isso.

Alguém sabe como corrigir esse bug? Valeu!!!!!

se voce estiver tentando entrar pelo account manager, provavelmente o local do account manager esta blokeado. tente chegar em seu rme o seu mapa, veja se esta tudo ok

1ª Tentativa
Abra o seu mapa com o RME, aperta as teclas "Ctrl+T" e verifique se as coordenadas do templo esta la, se não tiver coloque-as!

2ª Tentativa
Vá na pasta do seu servidor, abra o arquivo "config.lua", logo de cara você vai ver mais ou menos assim:

-- Account manager
accountManager = "yes"
namelockManager = "no"
newPlayerChooseVoc = "yes"
newPlayerSpawnPosX = 160
newPlayerSpawnPosY = 50
newPlayerSpawnPosZ = 7

Mude onde tem os numero em negrito pela posição do seu templo.

Alex, eu tentei fazer isso, só que o RME não consegue abrir o mapa.

Quando chega naquela parte que ele pede pra localizar o tibia.dat e tibia.spr, eu coloco na pasta do meu tibia 8.60 e não vai, ele não abre o mapa de jeito nenhum, fala que é erro.

Quando chega naquela parte que ele pede pra localizar o tibia.dat e tibia.spr, eu coloco na pasta do meu tibia 8.60 e não vai, ele não abre o mapa de jeito nenhum, fala que é erro.

cara para abrir o RME aqui em casa eu fasso assim:

Crio uma pasta na area de trabalho com o nome de "Tibia" colo dentro dela o "Tibia.dat" e Tibia.spr" (Tem que estar com o nome de "Tibia") e depois eu vou em data/world/mapa.otbm e abro ele ai na hora que pedir para voce localizar o tibia.dat e o tibia.spr, é so voce ir na area de trabalho e Selecionar a pasta "Tibia" e da um ok que o mapa vai ler.

cara para abrir o RME aqui em casa eu fasso assim:

Crio uma pasta na area de trabalho com o nome de "Tibia" colo dentro dela o "Tibia.dat" e Tibia.spr" (Tem que estar com o nome de "Tibia") e depois eu vou em data/world/mapa.otbm e abro ele ai na hora que pedir para voce localizar o tibia.dat e o tibia.spr, é so voce ir na area de trabalho e Selecionar a pasta "Tibia" e da um ok que o mapa vai ler.

Tentei fazer isso mano e não deu certo :( Mas valeu por tentar ajudar :D vai levar uma curtida!

Man simplesmente você tem que baixar o tibia do RME que vai funcionar corretamente (se for tibia)

Link: http://remeresmapeditor.com/marklar.php?clients

Valeu Unknown consegui abrir o mapa!

E voltando pra questão do tópico, estava errado sim, corrigi e mesmo assim continua dando isso.

Quero agradecer quem me ajudou, mas pelo que vi é erro próprio do ot (no caso do Styller Ot).

Valeu galera :D

• 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...