Ciclope263 0 Postado Julho 11, 2013 Share Postado Julho 11, 2013 "temple position is wrong. Contact with the administrador" Porque? Eu só consigo deixar meu ot online só se for o Alysson Server, quando eu tento fazer um ot baiak sempre dá isso. Alguém sabe como corrigir esse bug? Valeu!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bhoris 23 Postado Julho 11, 2013 Share Postado Julho 11, 2013 se voce estiver tentando entrar pelo account manager, provavelmente o local do account manager esta blokeado. tente chegar em seu rme o seu mapa, veja se esta tudo ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Julho 11, 2013 Share Postado Julho 11, 2013 1ª TentativaAbra o seu mapa com o RME, aperta as teclas "Ctrl+T" e verifique se as coordenadas do templo esta la, se não tiver coloque-as!2ª TentativaVá na pasta do seu servidor, abra o arquivo "config.lua", logo de cara você vai ver mais ou menos assim: -- Account manageraccountManager = "yes"namelockManager = "no"newPlayerChooseVoc = "yes"newPlayerSpawnPosX = 160newPlayerSpawnPosY = 50newPlayerSpawnPosZ = 7 Mude onde tem os numero em negrito pela posição do seu templo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ciclope263 0 Postado Julho 11, 2013 Autor Share Postado Julho 11, 2013 Alex, eu tentei fazer isso, só que o RME não consegue abrir o mapa. Quando chega naquela parte que ele pede pra localizar o tibia.dat e tibia.spr, eu coloco na pasta do meu tibia 8.60 e não vai, ele não abre o mapa de jeito nenhum, fala que é erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bhoris 23 Postado Julho 11, 2013 Share Postado Julho 11, 2013 Alex, eu tentei fazer isso, só que o RME não consegue abrir o mapa. Quando chega naquela parte que ele pede pra localizar o tibia.dat e tibia.spr, eu coloco na pasta do meu tibia 8.60 e não vai, ele não abre o mapa de jeito nenhum, fala que é erro. cara para abrir o RME aqui em casa eu fasso assim: Crio uma pasta na area de trabalho com o nome de "Tibia" colo dentro dela o "Tibia.dat" e Tibia.spr" (Tem que estar com o nome de "Tibia") e depois eu vou em data/world/mapa.otbm e abro ele ai na hora que pedir para voce localizar o tibia.dat e o tibia.spr, é so voce ir na area de trabalho e Selecionar a pasta "Tibia" e da um ok que o mapa vai ler. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ciclope263 0 Postado Julho 11, 2013 Autor Share Postado Julho 11, 2013 Alex, eu tentei fazer isso, só que o RME não consegue abrir o mapa. Quando chega naquela parte que ele pede pra localizar o tibia.dat e tibia.spr, eu coloco na pasta do meu tibia 8.60 e não vai, ele não abre o mapa de jeito nenhum, fala que é erro. cara para abrir o RME aqui em casa eu fasso assim: Crio uma pasta na area de trabalho com o nome de "Tibia" colo dentro dela o "Tibia.dat" e Tibia.spr" (Tem que estar com o nome de "Tibia") e depois eu vou em data/world/mapa.otbm e abro ele ai na hora que pedir para voce localizar o tibia.dat e o tibia.spr, é so voce ir na area de trabalho e Selecionar a pasta "Tibia" e da um ok que o mapa vai ler. Tentei fazer isso mano e não deu certo Mas valeu por tentar ajudar vai levar uma curtida! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kluivert 142 Postado Julho 11, 2013 Share Postado Julho 11, 2013 Veja este vidio !!! http://www.youtube.com/watch?v=c-4-g7BMWW0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jobbysantos1999 38 Postado Julho 11, 2013 Share Postado Julho 11, 2013 Man simplesmente você tem que baixar o tibia do RME que vai funcionar corretamente (se for tibia) Link: http://remeresmapeditor.com/marklar.php?clients Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ciclope263 0 Postado Julho 11, 2013 Autor Share Postado Julho 11, 2013 Valeu Unknown consegui abrir o mapa! E voltando pra questão do tópico, estava errado sim, corrigi e mesmo assim continua dando isso. Quero agradecer quem me ajudou, mas pelo que vi é erro próprio do ot (no caso do Styller Ot). Valeu galera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kluivert 142 Postado Julho 11, 2013 Share Postado Julho 11, 2013 Qualquer coisa nos ta aqui pra ajudar !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jobbysantos1999 38 Postado Julho 11, 2013 Share Postado Julho 11, 2013 xD! Precisar pode mandar, eu estou sempre a disposição se estiver ao meu alcance! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Julho 11, 2013 Share Postado Julho 11, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados