Ir para conteúdo

[Encerrado] Porque tá dando isso quando tento entrar no meu ot?

Ciclope263

Posts Recomendados

"temple position is wrong. Contact with the administrador"

Porque? Eu só consigo deixar meu ot online só se for o Alysson Server, quando eu tento fazer um ot baiak sempre dá isso.

Alguém sabe como corrigir esse bug? Valeu!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se voce estiver tentando entrar pelo account manager, provavelmente o local do account manager esta blokeado. tente chegar em seu rme o seu mapa, veja se esta tudo ok

Link para o comentário

1ª Tentativa
Abra o seu mapa com o RME, aperta as teclas "Ctrl+T" e verifique se as coordenadas do templo esta la, se não tiver coloque-as!

2ª Tentativa
Vá na pasta do seu servidor, abra o arquivo "config.lua", logo de cara você vai ver mais ou menos assim:

-- Account manager
accountManager = "yes"
namelockManager = "no"
newPlayerChooseVoc = "yes"
newPlayerSpawnPosX = 160
newPlayerSpawnPosY = 50
newPlayerSpawnPosZ = 7

Mude onde tem os numero em negrito pela posição do seu templo.

Link para o comentário

Alex, eu tentei fazer isso, só que o RME não consegue abrir o mapa.

Quando chega naquela parte que ele pede pra localizar o tibia.dat e tibia.spr, eu coloco na pasta do meu tibia 8.60 e não vai, ele não abre o mapa de jeito nenhum, fala que é erro.

Link para o comentário

Quando chega naquela parte que ele pede pra localizar o tibia.dat e tibia.spr, eu coloco na pasta do meu tibia 8.60 e não vai, ele não abre o mapa de jeito nenhum, fala que é erro.

cara para abrir o RME aqui em casa eu fasso assim:

Crio uma pasta na area de trabalho com o nome de "Tibia" colo dentro dela o "Tibia.dat" e Tibia.spr" (Tem que estar com o nome de "Tibia") e depois eu vou em data/world/mapa.otbm e abro ele ai na hora que pedir para voce localizar o tibia.dat e o tibia.spr, é so voce ir na area de trabalho e Selecionar a pasta "Tibia" e da um ok que o mapa vai ler.

Link para o comentário

cara para abrir o RME aqui em casa eu fasso assim:

Crio uma pasta na area de trabalho com o nome de "Tibia" colo dentro dela o "Tibia.dat" e Tibia.spr" (Tem que estar com o nome de "Tibia") e depois eu vou em data/world/mapa.otbm e abro ele ai na hora que pedir para voce localizar o tibia.dat e o tibia.spr, é so voce ir na area de trabalho e Selecionar a pasta "Tibia" e da um ok que o mapa vai ler.

Tentei fazer isso mano e não deu certo :( Mas valeu por tentar ajudar :D vai levar uma curtida!

Link para o comentário

Valeu Unknown consegui abrir o mapa!

E voltando pra questão do tópico, estava errado sim, corrigi e mesmo assim continua dando isso.

Quero agradecer quem me ajudou, mas pelo que vi é erro próprio do ot (no caso do Styller Ot).

Valeu galera :D

Link para o comentário

• 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...