vmAth 40 Postado Junho 3, 2013 Share Postado Junho 3, 2013 eu tinha essa fonte no outro pc, só que perdi com a formatação. valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alexclusive 687 Postado Junho 4, 2013 Share Postado Junho 4, 2013 Cara, estou pelo cell mais se não me engano, essa é a Impact Font. Se não for, é muito semelhante! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kempaichi 14 Postado Junho 8, 2013 Share Postado Junho 8, 2013 ta com cara de impact não, impact e mais junta... mas olha entra aki nesse site http://www.dafont.com/ e baixa as fontes que mais lhe agradar, tem muitas parecida com essa ai. e so baixar a font, descompactar ela e jogar na raiz da pasta fontes: Painel de controle/Fontes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alexclusive 687 Postado Junho 11, 2013 Share Postado Junho 11, 2013 (editado) ta com cara de impact não, impact e mais junta... IMPACT: Se não for IMPACT, não sei qual é...rs Acho que na sua imagem, só muda o tamanho da borda... vmAth, aqui está o download dela pra ti: IMPACT Editado Junho 12, 2013 por Alexclusive Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alexclusive 687 Postado Setembro 10, 2013 Share Postado Setembro 10, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas resolvidas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vmAth 40
eu tinha essa fonte no outro pc, só que perdi com a formatação. valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados