Ir para conteúdo

[Encerrado]Sou > mapper <


shntutor

Posts Recomendados

Olá leitor, sou mapper já faz alguns anos, sempre editei por hobby mesmo, nunca levei um projeto a sério por falta de equipe , já tentei fazer um servidor sozinho mas não deu certo, então quero montar um grupo, e essa equipe será formada por:

  • Webmaster (irá mexer somente com o website, e derivados)
  • Scripter (irá mexer somente com scripts, como quests, npcs, etc...)
  • Administrador (nós precisaremos de um administrador temporário, pois não podemos simplesmente pagar um dedicado, com um servidor novo em folha, podemos administrar com algum membro, e futuramente pensaremos em um dedicado, e também ira administrar a equipe.

​O resto discutimos por Skype, e-mail, etc...

​Como eu disse, sou somente mapper, minha função vai ser administrar a equipe por um tempo, e obviamente, fazer/editar o mapa. Este é um projeto, que eu quero botar pra frente, contate-me somente quem estiver interessado, por favor.

Vocês poderão estar falando comigo, pelo próprio XTibia, me mandando uma mensagem, ou me mandando um e-mail para este: shntutor@hotmail.com ou por Skype, para este: thiago.zzl

 

Obrigado, fico ao aguardo.

 

Obs: O tema do server, será de tibia mesmo, não gosto de GTA/Pokemon, eu acho que isso não tem nada haver, e também o servidor não será hate alta.

Editado por shntutor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...