Nu77 81 Postado Maio 29, 2013 Share Postado Maio 29, 2013 Queria saber se é possivel eu cria um mod ( auto attack como exemplo ) e adiciona-lo a um OTclient de outro server? Ele iria executar? Se sim, eu poderia criar um bot meu, para executar em outro otclient, eles iriam sempre roda certo? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Slicer 1070 Postado Maio 29, 2013 Share Postado Maio 29, 2013 sim, em tese, vai funcionar... MASSSS, se o sistema anti-bot do edu tiver ativo, varias funçoes nao podem ser chamadas de certos lugares... essa merda bloqueia ate o g_game.talk as vezes... ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BananaFight 196 Postado Maio 29, 2013 Share Postado Maio 29, 2013 Isso é relativo, Se você pretende usar isso no client da PXG provavelmente não vai funcionar, porem se for em um client normal pode sim funcionar, mais como o slicer disse, o antbot pode atrapalhar. Dica, Tente executar o client com um exe seu, caso rode... Bom você entendeu . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 HalefLiu 0 Postado Maio 30, 2013 Share Postado Maio 30, 2013 esse anti-bot q o slicer menciono ele blockeia o candy-bot? se sim existe algum link onde se possa pegar esse ant bot e por no otclient? >.< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Slicer 1070 Postado Maio 30, 2013 Share Postado Maio 30, 2013 (editado) na real tu ativa/desativa ele na compilaçao do otc... ;x Editado Maio 31, 2013 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BananaFight 196 Postado Maio 31, 2013 Share Postado Maio 31, 2013 Quando você vai compilar com o cmaker existe a opção a primeira acho que o nome é protect bot, é algo assim ai você deixa on ou off. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 HalefLiu 0 Postado Maio 31, 2013 Share Postado Maio 31, 2013 vlw @slicer ou all tu pode me esplicar como voce fez pro mini mapa ter a opção "full map" ou esplicar como a pxg fez? eu ja pensei em um geito de tirar a parte preta do mapa inúmeras coisas e sempre voltava a estaca 0 se poder me ajudar nessa e.e Rep+ pros 2 por ter me ajudado >.< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Slicer 1070 Postado Maio 31, 2013 Share Postado Maio 31, 2013 a versao 0.6.1+ ja vem com a opçao de deixar o minimap na tela toda... agora deixar q nem a pxg achu q ngm conseguiu fazer ainda sei la... (nao faço nem ideia de por onde começar kk') Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 HalefLiu 0 Postado Junho 1, 2013 Share Postado Junho 1, 2013 @slicer vlw eu pensava q aquela tag full map fazia isso do pxg msm assim vlw @all alguem teve algum problema parecido com a img? quando um certo pokemon aparece e usa algum tipo de move ele se multiplica e quando entra em contato com alguns sqm bugam q nem na img e depois de mortos... os clones continuam la ç.ç se alguém tiver o msm problema ou souber a solução me grita? >.< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nu77 81
Queria saber se é possivel eu cria um mod ( auto attack como exemplo ) e adiciona-lo a um OTclient de outro server? Ele iria executar?
Se sim, eu poderia criar um bot meu, para executar em outro otclient, eles iriam sempre roda certo?
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados