Ir para conteúdo
  • 0

É Possivel?

Nu77

Pergunta

Queria saber se é possivel eu cria um mod ( auto attack como exemplo ) e adiciona-lo a um OTclient de outro server? Ele iria executar?

Se sim, eu poderia criar um bot meu, para executar em outro otclient, eles iriam sempre roda certo?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

sim, em tese, vai funcionar... MASSSS, se o sistema anti-bot do edu tiver ativo, varias funçoes nao podem ser chamadas de certos lugares... essa merda bloqueia ate o g_game.talk as vezes... ;p

Link para o comentário

• 0

Isso é relativo, Se você pretende usar isso no client da PXG provavelmente não vai funcionar, porem se for em um client normal pode sim funcionar, mais como o slicer disse, o antbot pode atrapalhar.

Dica, Tente executar o client com um exe seu, caso rode... Bom você entendeu :D.

Link para o comentário

• 0

o.O vlw

@slicer ou all

tu pode me esplicar como voce fez pro mini mapa ter a opção "full map" ou esplicar como a pxg fez? eu ja pensei em um geito de tirar a parte preta do mapa inúmeras coisas e sempre voltava a estaca 0 se poder me ajudar nessa e.e

Rep+ pros 2 por ter me ajudado >.<

Link para o comentário

• 0

a versao 0.6.1+ ja vem com a opçao de deixar o minimap na tela toda... agora deixar q nem a pxg achu q ngm conseguiu fazer ainda sei la... (nao faço nem ideia de por onde começar kk')

Link para o comentário

• 0

@slicer

vlw eu pensava q aquela tag full map fazia isso do pxg msm assim vlw ;)

@all

bugwgg.png

alguem teve algum problema parecido com a img? quando um certo pokemon aparece e usa algum tipo de move ele se multiplica e quando entra em contato com alguns sqm bugam q nem na img e depois de mortos... os clones continuam la ç.ç se alguém tiver o msm problema ou souber a solução me grita? >.<

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...