NU

É Possivel?

Por Nu77, 29 de mai. de 2013 em Clients

9
1.1k
Nu77N
29 de maio de 2013 às 14:22

Queria saber se é possivel eu cria um mod ( auto attack como exemplo ) e adiciona-lo a um OTclient de outro server? Ele iria executar?

Se sim, eu poderia criar um bot meu, para executar em outro otclient, eles iriam sempre roda certo?

Obrigado.

SlicerS
29 de maio de 2013 às 16:30

sim, em tese, vai funcionar... MASSSS, se o sistema anti-bot do edu tiver ativo, varias funçoes nao podem ser chamadas de certos lugares... essa merda bloqueia ate o g_game.talk as vezes... ;p

BananaFightB
29 de maio de 2013 às 19:07

Isso é relativo, Se você pretende usar isso no client da PXG provavelmente não vai funcionar, porem se for em um client normal pode sim funcionar, mais como o slicer disse, o antbot pode atrapalhar.

Dica, Tente executar o client com um exe seu, caso rode... Bom você entendeu :D.

HalefLiuH
30 de maio de 2013 às 20:04

esse anti-bot q o slicer menciono ele blockeia o candy-bot?

se sim existe algum link onde se possa pegar esse ant bot e por no otclient? >.<

SlicerS
30 de maio de 2013 às 20:57

na real tu ativa/desativa ele na compilaçao do otc... ;x

Editado Maio 31 por Slicer

BananaFightB
30 de maio de 2013 às 23:10

Quando você vai compilar com o cmaker existe a opção a primeira acho que o nome é protect bot, é algo assim ai você deixa on ou off.

HalefLiuH
31 de maio de 2013 às 19:45

o.O vlw

@slicer ou all

tu pode me esplicar como voce fez pro mini mapa ter a opção "full map" ou esplicar como a pxg fez? eu ja pensei em um geito de tirar a parte preta do mapa inúmeras coisas e sempre voltava a estaca 0 se poder me ajudar nessa e.e

Rep+ pros 2 por ter me ajudado >.<

SlicerS
31 de maio de 2013 às 19:48

a versao 0.6.1+ ja vem com a opçao de deixar o minimap na tela toda... agora deixar q nem a pxg achu q ngm conseguiu fazer ainda sei la... (nao faço nem ideia de por onde começar kk')

HalefLiuH
31 de maio de 2013 às 23:01

@slicer

vlw eu pensava q aquela tag full map fazia isso do pxg msm assim vlw ;)

@all

bugwgg.png

alguem teve algum problema parecido com a img? quando um certo pokemon aparece e usa algum tipo de move ele se multiplica e quando entra em contato com alguns sqm bugam q nem na img e depois de mortos... os clones continuam la ç.ç se alguém tiver o msm problema ou souber a solução me grita? >.<