mkbrabsolute 134 Postado Maio 27, 2013 Share Postado Maio 27, 2013 O Maior e inesquecível High Rate do Brasil abre novamente as portas a vocês queridos jogadores; --- --- --- --- Donate --- --- !rank --- !online Informações do servidor: Mapa Único Mega Editado Exp Alta! UPDATES TODA SEMANA! (HUNTS NOVAS, MAGIAS, MUITAS NOVIDADES) Monstros Próprios! Magias Próprias! Quests Próprias! Promotions Próprias! Items Próprios! Runas Próprias! Evento UFC (EXCLUSIVO VALENDO PRÊMIOS!) Evento Último Sobrevivente (EXCLUSIVO VALENDO PRÊMIOS) Evento Dice! Enorme Arena Full PVP! Casas Privadas! Houses Novas! Mais de 500 Hunts! Mais de 300 Magias! Mais de 1000 Items! Dados para conexão: IP: Absolute-Ats.servegame.com OU IP: back-absolute.ddns.net Site: www.Absolute-Ats.webs.com Versão: 8.60 Port: 7171 Contas: 1/1 ou Enter (Account Manager) Rates do Servidor: EXP: 99999x (STAGES) SKILLS: 8000x MAGIC LEVEL: 6500x LOOT: Rate Própria do servidor! Venha conhecer e se divertir, contamos com sua visita! Hospedado e protegido por: JVServers & BRLGAMES Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shutup 10 Postado Maio 27, 2013 Share Postado Maio 27, 2013 Nossa, o povo joga essa nojeira? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabyzinho1 3 Postado Maio 27, 2013 Share Postado Maio 27, 2013 Nojeira??? Dos melhores servers high exp que j´´a vi se alguém postasse ots assim faria o xtibia crescer muito mais mano posta ai o server a gente edita ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mkbrabsolute 134 Postado Maio 27, 2013 Autor Share Postado Maio 27, 2013 Nossa, o povo joga essa nojeira? Nojeira é suas tetas que deu um bom ibope HU3HU3HU3HU3HU3 xora noob Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfireot 16 Postado Maio 27, 2013 Share Postado Maio 27, 2013 Vamos para de briga ae. Nossa, o povo joga essa nojeira? Se não quiser joga não jogue e não comenta bobagem outra dessa avisarei a equipe Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shutup 10 Postado Maio 28, 2013 Share Postado Maio 28, 2013 Nossa, o povo joga essa nojeira? Nojeira é suas tetas que deu um bom ibope HU3HU3HU3HU3HU3 xora noob meu deus, me fez chorar, se deve ter 12 anos e joga o próprio ot. muito foda você. ;// Até o baiak que to montando é mais divertido, tem rpg pelo menos, não é 3000000000 level a cada rotworm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfireot 16 Postado Maio 28, 2013 Share Postado Maio 28, 2013 meu deus, me fez chorar, se deve ter 12 anos e joga o próprio ot.muito foda você. ;// Até o baiak que to montando é mais divertido, tem rpg pelo menos, não é 3000000000 level a cada rotworm 1 eu tenho ja 17 anos 2 não jogo meu proprio ot jogo global xiu ae 3 baiak e lixo totalmente 4 para de fica fazendo briga ae que eu só avisei para não brigarem se continuar irei avisar um menbro da equipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mkbrabsolute 134 Postado Maio 29, 2013 Autor Share Postado Maio 29, 2013 HU3HU3HU3HU3HU3HU3HU3 meu nome é Daniel Freire Devotti criei um global nas custas do jhow e gozo com o pa* dos outros HU3HU3HU3HU3 não sei nem compilar um t50 HU3HU3HU3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfireot 16 Postado Maio 29, 2013 Share Postado Maio 29, 2013 Normal cara leva seu servidor a frente não deixa ninguem te desanimar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mkbrabsolute 134 Postado Maio 30, 2013 Autor Share Postado Maio 30, 2013 Normal cara leva seu servidor a frente não deixa ninguem te desanimar HU3HU3HU3, quem é esse pedaço de fezes pra me desanima? esse mlk é um tetudo granudo AUEAHUEHAUEAH eu conheço ele fi rlx =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados