craigmabbit 36 Postado Maio 26, 2013 Share Postado Maio 26, 2013 bom, eu resolvei retomar o projeto Slayer Art Online"Sword Art Online", e fiz umas atualizações no projeto enfim, ai vai uma ss Bom, isso é só o começo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BananaFight 196 Postado Maio 26, 2013 Share Postado Maio 26, 2013 Só precisa melhorar um pouco na ordem dos botoes acho que esta muito vago a janela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manoelneto 24 Postado Maio 26, 2013 Share Postado Maio 26, 2013 Não me leve a mal, mas.. Como o Banana disse a gui disso dai tá muito estranha, tudo bem que com certeza é uma versão beta, mas poderia ter dado uma melhorada antes de postar mano :s o pet bar tá até bem feito, mas incones de tibia num servidor derivado é de doer né de qualquer jeito, quando lançar tou jogando, boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
craigmabbit 36 Postado Maio 28, 2013 Autor Share Postado Maio 28, 2013 (editado) bom essa é outra alteração, eu fiz baseada no inventorio do sword art online, não sou designer por isso ficou meio seila. mas já é um começo Editado Maio 28, 2013 por craigmabbit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BananaFight 196 Postado Maio 28, 2013 Share Postado Maio 28, 2013 Bom ver um de meus mods sendo usados Como é um projeto de SOA, recomendaria fazer um menu estilo o dele, com todos os botões para abrir o inventario, skills etc, e com o inventario transparentes etc, fica mais coerente com o anime. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manoelneto 24 Postado Maio 28, 2013 Share Postado Maio 28, 2013 Ai sim em, curti ^^ Apesar de não ser designer é um bom começo, mas é como o Banana disse, tem que deixar coisas transparentes e outros detalhes pra que fique cada vez mais parecido, e a tela de atributos? já melhorou ela? poderia colocar ela assim: uma janela grande que seria a principal e dentro delas várias outras, tipo com o Draky fez, ele até postou uma imagem por ai, ficaria legal se fizesse assim.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
craigmabbit 36 Postado Maio 28, 2013 Autor Share Postado Maio 28, 2013 (editado) @BananaFight mas ai tudo ia ficar em uma OTUI só né ? e eu tentei por mais transparente, porem os equips ficam tmb. @manoelneto não cheguei a ver, mas penso em por uma skill em baixo da outra, e do lado colocar a uma divisor meio que outra janela e a imagem da skills e a discrição, acho que ficaria bacana Editado Maio 28, 2013 por craigmabbit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manoelneto 24 Postado Maio 28, 2013 Share Postado Maio 28, 2013 Tá ai o que te falei: Algo parecido com isso cairia bem. Eu tenho até a barra de HP do SAO, mas fui testar no otclient e não da certo porque se for fazer algo que não seja quadrado ele não limita o background pra formato de hp que você fez, e sim pelo fundo transparente da imagem.. Não sei se tem como resolver isso, mas seria realmente bom se tivesse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
craigmabbit 36 Postado Maio 28, 2013 Autor Share Postado Maio 28, 2013 @manoelneto tem como por uma mainwindow dentro de outra ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Maio 28, 2013 Share Postado Maio 28, 2013 Muito loko 0.o parabens mlk ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
craigmabbit 36 Postado Maio 28, 2013 Autor Share Postado Maio 28, 2013 @Brunno haha vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nu77 81 Postado Maio 28, 2013 Share Postado Maio 28, 2013 Ta ficando bem legal, como o banana falo coloque transparente na janela de inventory vai fica fera! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
craigmabbit 36 Postado Maio 28, 2013 Autor Share Postado Maio 28, 2013 é eu vou fazer como o Banana falou, colocar os botoes, na mesma janela. pra ficar bem igual ao SAO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manoelneto 24 Postado Maio 28, 2013 Share Postado Maio 28, 2013 (editado) Mano, pelo que sei não, não sei como ele fez isso :s eu lembro que na mesma semana ele tiha perguntado de uma tal de "groupbox" agora vai saber se é isso né kk @edit: Vai botar o Alfheim também? comecei a querer fazer um, se você se interessar a gente pode tentar fazer uma união ^^ Editado Maio 28, 2013 por manoelneto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Junho 7, 2013 Share Postado Junho 7, 2013 (editado) Muito interessante, sou designer caso precise de ajuda. kkk legal que ainda use minhas sprites *----* (as espadas) Editado Junho 7, 2013 por BrenoNeto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados