Ir para conteúdo

Slayer Art Online Client

Posts Recomendados

Não me leve a mal, mas..

Como o Banana disse a gui disso dai tá muito estranha, tudo bem que com certeza é uma versão beta, mas poderia ter dado uma melhorada antes de postar mano :s

o pet bar tá até bem feito, mas incones de tibia num servidor derivado é de doer né :/

de qualquer jeito, quando lançar tou jogando, boa sorte :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom essa é outra alteração, eu fiz baseada no inventorio do sword art online, não sou designer por isso ficou meio seila. mas já é um começo

semttulowcq.png

Editado por craigmabbit
Link para o comentário

Bom ver um de meus mods sendo usados :D

Como é um projeto de SOA, recomendaria fazer um menu estilo o dele, com todos os botões para abrir o inventario, skills etc, e com o inventario transparentes etc, fica mais coerente com o anime.

Link para o comentário

Ai sim em, curti ^^

Apesar de não ser designer é um bom começo, mas é como o Banana disse, tem que deixar coisas transparentes e outros detalhes pra que fique cada vez mais parecido, e a tela de atributos? já melhorou ela? poderia colocar ela assim: uma janela grande que seria a principal e dentro delas várias outras, tipo com o Draky fez, ele até postou uma imagem por ai, ficaria legal se fizesse assim..

Link para o comentário

@BananaFight mas ai tudo ia ficar em uma OTUI só né ? e eu tentei por mais transparente, porem os equips ficam tmb.

@manoelneto não cheguei a ver, mas penso em por uma skill em baixo da outra, e do lado colocar a uma divisor meio que outra janela

e a imagem da skills e a discrição, acho que ficaria bacana

Editado por craigmabbit
Link para o comentário

Tá ai o que te falei:

imagemmwr.jpg

Algo parecido com isso cairia bem. Eu tenho até a barra de HP do SAO, mas fui testar no otclient e não da certo porque se for fazer algo que não seja quadrado ele não limita o background pra formato de hp que você fez, e sim pelo fundo transparente da imagem.. Não sei se tem como resolver isso, mas seria realmente bom se tivesse

Link para o comentário

Mano, pelo que sei não, não sei como ele fez isso :s eu lembro que na mesma semana ele tiha perguntado de uma tal de "groupbox" agora vai saber se é isso né kk :/

@edit: Vai botar o Alfheim também? comecei a querer fazer um, se você se interessar a gente pode tentar fazer uma união ^^

Editado por manoelneto
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...