Só precisa melhorar um pouco na ordem dos botoes acho que esta muito vago a janela.
- Fórum
- OTServ
- Discussion
- Exposições (Show Off)
- Slayer Art Online Client
info
Grupo: Conde
Reputação: +196
Gênero: Masculino

info
Grupo: Campones
Reputação: +24

Não me leve a mal, mas..
Como o Banana disse a gui disso dai tá muito estranha, tudo bem que com certeza é uma versão beta, mas poderia ter dado uma melhorada antes de postar mano :s
o pet bar tá até bem feito, mas incones de tibia num servidor derivado é de doer né ![]()
de qualquer jeito, quando lançar tou jogando, boa sorte ![]()
info
Grupo: Barão
Reputação: +36

bom essa é outra alteração, eu fiz baseada no inventorio do sword art online, não sou designer por isso ficou meio seila. mas já é um começo

Editado Maio 28 por craigmabbit
info
Reputação: +196

Bom ver um de meus mods sendo usados ![]()
Como é um projeto de SOA, recomendaria fazer um menu estilo o dele, com todos os botões para abrir o inventario, skills etc, e com o inventario transparentes etc, fica mais coerente com o anime.
info

Ai sim em, curti ^^
Apesar de não ser designer é um bom começo, mas é como o Banana disse, tem que deixar coisas transparentes e outros detalhes pra que fique cada vez mais parecido, e a tela de atributos? já melhorou ela? poderia colocar ela assim: uma janela grande que seria a principal e dentro delas várias outras, tipo com o Draky fez, ele até postou uma imagem por ai, ficaria legal se fizesse assim..
info

@BananaFight mas ai tudo ia ficar em uma OTUI só né ? e eu tentei por mais transparente, porem os equips ficam tmb.
@manoelneto não cheguei a ver, mas penso em por uma skill em baixo da outra, e do lado colocar a uma divisor meio que outra janela
e a imagem da skills e a discrição, acho que ficaria bacana
Editado Maio 28 por craigmabbit
info

Tá ai o que te falei:

Algo parecido com isso cairia bem. Eu tenho até a barra de HP do SAO, mas fui testar no otclient e não da certo porque se for fazer algo que não seja quadrado ele não limita o background pra formato de hp que você fez, e sim pelo fundo transparente da imagem.. Não sei se tem como resolver isso, mas seria realmente bom se tivesse
info

@manoelneto tem como por uma mainwindow dentro de outra ?
info
Grupo: Infante
Reputação: +85
Char no Tibia: Bruno Maciel

Muito loko 0.o
parabens mlk ^^
info

@Brunno haha vlw
Ta ficando bem legal, como o banana falo coloque transparente na janela de inventory vai fica fera!
info

é eu vou fazer como o Banana falou, colocar os botoes, na mesma janela. pra ficar bem igual ao SAO
info

Mano, pelo que sei não, não sei como ele fez isso :s eu lembro que na mesma semana ele tiha perguntado de uma tal de "groupbox" agora vai saber se é isso né kk ![]()
@edit: Vai botar o Alfheim também? comecei a querer fazer um, se você se interessar a gente pode tentar fazer uma união ^^
Editado Maio 28 por manoelneto
info
Reputação: +170
Char no Tibia: Esqueci.

Muito interessante, sou designer caso precise de ajuda.
kkk legal que ainda use minhas sprites *----* (as espadas)
Editado Junho 7 por BrenoNeto

info
bom, eu resolvei retomar o projeto Slayer Art Online"Sword Art Online", e fiz umas atualizações no projeto enfim, ai vai uma ss
Bom, isso é só o começo.