Gabrieltxu 737 Postado Maio 24, 2013 Share Postado Maio 24, 2013 Bom Galera estou com uma duvida estou arrumando meu Server que vou colocar On mais preciso de uma Ajuda na TAG desse Item aki não estou conseguindo fazer... tipow ele é akele item que vc Passa por baixo dele! Só preciso da TAG mesmo! Esperando respostas sobre essa tag Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Maio 24, 2013 Share Postado Maio 24, 2013 Clica botão direito nele, ve o ID Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Maio 24, 2013 Autor Share Postado Maio 24, 2013 Eu sei o ID man eu criei esse negosio ai mais só errei na tag só preciso da tag certa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AsMinaPira 13 Postado Maio 24, 2013 Share Postado Maio 24, 2013 <item id="IDAQUI" article="a" name="pokemon center archway" /> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Maio 24, 2013 Autor Share Postado Maio 24, 2013 /\ não é esse tentei esse faz tempo! to querendo uma que Possa passar por baixo do item Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KratosTheBest 2 Postado Maio 24, 2013 Share Postado Maio 24, 2013 Tente esse aqui: <item id="2944" article="an" name="archway" /> Vermelho: ID do seu item. Caso não tenha dado certo, informe com mais detalhes p tipo de problema que você tem com ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Maio 24, 2013 Share Postado Maio 24, 2013 manow entenda 1 coisa item.xml = dar nome ao item e attribute para as balls etc CREIO eu que teja com configuração errada no item no dat editor e no otb, porque eu tenho isso no meu servídor não colokei no item.xml e passo normal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Maio 24, 2013 Autor Share Postado Maio 24, 2013 /\ vo tentar tirar do Xml para testar! breve mando resposta se pegou ou não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Maio 24, 2013 Share Postado Maio 24, 2013 (editado) Cara O erro não esta no item.xml entenda uma coisa você so coloka algo no item.xml quando quer coloka o nome no item ou algum attribute como exemplo nos das pokebolas. O erro deve estar no "attribute" do item na SPR ou no ITEM.OTB eu falo attribute é aquela parte que você edita que não pode mover o item entre outros faz o seguinte, refaz esse item e pega a spr da PxG de novo. Editado Maio 24, 2013 por StyloMaldoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Maio 24, 2013 Autor Share Postado Maio 24, 2013 /\ vo tentar refazer mesmo por que não deu certo! jaja mando novas respostas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AsMinaPira 13 Postado Maio 24, 2013 Share Postado Maio 24, 2013 Marca as opções no items.otb: -Not Moveable -Always Top e em TopOrder você coloca 3. no Dat Editor marca: -Top 3 - Immoble e claro salva tudo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Maio 24, 2013 Autor Share Postado Maio 24, 2013 /\ sim voltei agora da escola vo fazer isso agora vo testar xD Bom Consegui arrumar aqui o erro vlw ai todos que tentaram me ajudar! quem fica com meu rep+ é o AsMinaPira Duvida senada Podem mover! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Maio 24, 2013 Share Postado Maio 24, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados