Noninhouh 118 Postado Maio 14, 2013 Share Postado Maio 14, 2013 (editado) Iae galera, blz? Eu to criando um ot de pokemon, e eu to querendo fazer um client parecido com o da pxg... eu to querendo botar os slots feet - legs - body - e o do anelzinho na janela Healthinfo vo mandar uma print pra explicar melhor: Obs: As imagens que estão aparecendo ali estão de vdd, mais não exercem a função dos slots, como mostra na imagem Editado Maio 14, 2013 por Noninhouh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Slicer 1070 Postado Maio 14, 2013 Share Postado Maio 14, 2013 eh soh usar o module/game_inventory como base ;x tem tudo la.. e eh bem simples... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Noninhouh 118 Postado Maio 14, 2013 Autor Share Postado Maio 14, 2013 kkk, pior que eu não sei mecher com scripts =/ eu peguei tudo do inventory.lua, so tirei ah configuração do butão, e tudo do function init, deixei o arquivo otui igual tambem, so mudei a posição que ia ficar o botão, mais n deu certo ;s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BananaFight 196 Postado Maio 14, 2013 Share Postado Maio 14, 2013 Cara vou ensinar o modo mais básico de todos, você copia a pasta do inventory, Depois só renomeia as funções para que não de problemas, e no OTUI, não apaga nada, só simplesmente bota visible: false, nos slot que você não quer que apareça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Noninhouh 118 Postado Maio 14, 2013 Autor Share Postado Maio 14, 2013 (editado) Funfo meio que de um jeito bugado kkkk eu coloco o poke nesse novo slot, mais o poke não vai pra lah u.u ele vai pro slot antigo lah em baixo do portrait, eu tirei akele slot de lah, mais ele aparece ficando invisivel ---- EDIT ---- Aee, consegui kkkk fiz uns treco mt loco ake e consegui, vlw ae slicer e banana ---- EDIT² ---- Outra duvida, agr como eu faço pra o inventario de antes, qd eu clikar no miniicon ele abrir ah backpack? Editado Maio 14, 2013 por Noninhouh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Slicer 1070 Postado Maio 14, 2013 Share Postado Maio 14, 2013 g_game.useInventoryItem(item) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Noninhouh 118 Postado Maio 14, 2013 Autor Share Postado Maio 14, 2013 ae, vlw dnv podem fechar o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Noninhouh 118
Iae galera, blz?
Eu to criando um ot de pokemon, e eu to querendo fazer um client parecido com o da pxg...
eu to querendo botar os slots feet - legs - body - e o do anelzinho na janela Healthinfo
vo mandar uma print pra explicar melhor:
Obs: As imagens que estão aparecendo ali estão de vdd, mais não exercem a função dos slots, como mostra na imagem
Editado por NoninhouhLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados