eh soh usar o module/game_inventory como base ;x tem tudo la.. e eh bem simples...
info
Grupo: Príncipe
Reputação: +1.1k
Gênero: Masculino

info
Grupo: Visconde
Reputação: +118

kkk, pior que eu não sei mecher com scripts =/
eu peguei tudo do inventory.lua, so tirei ah configuração do butão, e tudo do function init, deixei o arquivo otui igual tambem, so mudei a posição que ia ficar o botão, mais n deu certo ;s
info
Grupo: Conde
Reputação: +196

Cara vou ensinar o modo mais básico de todos, você copia a pasta do inventory, Depois só renomeia as funções para que não de problemas, e no OTUI, não apaga nada, só simplesmente bota visible: false, nos slot que você não quer que apareça.
info

Funfo meio que de um jeito bugado kkkk
eu coloco o poke nesse novo slot, mais o poke não vai pra lah u.u
ele vai pro slot antigo lah em baixo do portrait, eu tirei akele slot de lah, mais ele aparece ficando invisivel
---- EDIT ----
Aee, consegui kkkk
fiz uns treco mt loco ake e consegui, vlw ae slicer e banana
---- EDIT² ----
Outra duvida, agr como eu faço pra o inventario de antes, qd eu clikar no miniicon ele abrir ah backpack?
Editado Maio 14 por Noninhouh
info
Grupo: Príncipe
Reputação: +1.1k

g_game.useInventoryItem(item)

info
Iae galera, blz?
Eu to criando um ot de pokemon, e eu to querendo fazer um client parecido com o da pxg...
eu to querendo botar os slots feet - legs - body - e o do anelzinho na janela Healthinfo
vo mandar uma print pra explicar melhor:
Obs: As imagens que estão aparecendo ali estão de vdd, mais não exercem a função dos slots, como mostra na imagem
Editado Maio 14 por Noninhouh