Ir para conteúdo

Desert House

vital900

Posts Recomendados

Sem+T%C3%ADtulo-1.png

Agora irei mostrar nesse tutorial uma maneira eficiente de fazer sua casa para uma cidade desértica no estilo de darashia. Não teremos grande detalhamento, porém no final irei postar uma foto mais criativa de um mapa meu, na qual adicionei coisas não necessárias!

Começando então, façam o formato da casa! O formato que eu vou sugerir abaixo é bom, pois permite que você coloque outra casa em cima dela! Deixe os espaços das janelas vazios, vocês irão entender em breve o motivo!

Coloque também um espaço para escada que dê acesso a um andar acima para outra casa!

Sem+t%C3%ADtulo.png

Bom, agora vamos começar a fazer a diferença! No espaço vasio ao lado da escada coloque o coal basin de ID 1486, coloque 1 em cima do outro até empilharem 3 desses.

Após isso, coloque no local onde serão as janelas, a parede com IDs 1570 e 1572!

Sem+t%C3%ADtulo2.png

Agora, faça o mesmo no segundo andar, mas em tamanho menor, ou igual!

Sem+t%C3%ADtulo3.png

Agora, coloque wooden railing (5315 a 5331) como "apoio" nas bordas do andar de cima, mas não em tudo!

Sem+t%C3%ADtulo4.png

Agora, coloque um roof em cima da casa do andar de cima e também em cima dos railings (EXATAMENTE EM CIMA, COMO NA IMAGEM ABAIXO!)

Aconselho que usem o roof de ID 5158 a 5168!

Sem+t%C3%ADtulo5.png

Pronto, sua casa está pronta. Mas existem, é claro, adicionais! Vou postar agora aqui uma imagem antiga e melhor, da época em que eu mappeava muito melhor que hoje, para mostrar isso!

2hfnpjs.png

Então, essa é a imagem, que está bem melhor!

Você pode colocar em volta: Montes de areia, areia serrilhada, tufos de grama, pedras de areia esfarelada (gravels), terra e também pedrinhas! Isso vai deixar seu mapa legal!

E, também, tochas perto de entrada!

Então pessoal, espero que tenham gostado da explicação! O mapa não ficou muito legal, e por isso usei esse antigo para representar uma última etapa! Mas ela não é necessária, porém fica melhor assim!

Créditos: Anyur

Editado por vital900
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquelas pedras pequenas e a areia em cima do telhado estão totalmente incoêrentes...

Sem falar nos tufos de grama na sacada e no telhado da casa.

Sem falar também que eu não vejo mais esse Anyur o.O'

Sumiu do mapa sem mais e sem menos.

Esse féra também é um grande Mapper.

Editado por Zieghart
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...