TheSource 4 Postado Maio 6, 2013 Share Postado Maio 6, 2013 Olá eu vi que e possivel mudar a cor do nome dos npcs, mais é possivel altera a cor dos monstros ou de pessoas com groupid 6 ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PsyMcKenzie 150 Postado Maio 6, 2013 Share Postado Maio 6, 2013 Se você extrai a sprite, recolori-la e adicionar novamente, sim. Caso contrario, não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Slicer 1070 Postado Maio 6, 2013 Share Postado Maio 6, 2013 ... cor do nome dos npcs ... sabe ler ae n amigo? @topic pede pro banana kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nociam 90 Postado Maio 6, 2013 Share Postado Maio 6, 2013 ... cor do nome dos npcs ... sabe ler ae n amigo? @topic pede pro banana kk Ae slicer se sabe tb encima pelo menos a do god. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BananaFight 196 Postado Maio 6, 2013 Share Postado Maio 6, 2013 Sim é possível, porem eu não posso liberar esse sistema pois foi feito para um projeto especifico, o Slicer tem uma versão feita por ele, quem sabe ele não libere para vocês. Com um pouco de conhecimento em c++ e muita gambiarra você consegue fazer um sistema básico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TheSource 4 Postado Maio 6, 2013 Autor Share Postado Maio 6, 2013 @slicer poderia liberar ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 StyloMaldoso 330 Postado Maio 6, 2013 Share Postado Maio 6, 2013 Sim é possível, porem eu não posso liberar esse sistema pois foi feito para um projeto especifico, o Slicer tem uma versão feita por ele, quem sabe ele não libere para vocês. Com um pouco de conhecimento em c++ e muita gambiarra você consegue fazer um sistema básico. ui,TODAS coisas que o draky,slicer faz você fala lá "LIBERA" pra geral ai, agora você não libera? ridico da poha rçrç. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BananaFight 196 Postado Maio 6, 2013 Share Postado Maio 6, 2013 1° De tudo alertado pelo post agressivo, e caso aconteça de novo eu vou simplesmente suspender você por 1 semana, e depois disso se acontecer mais alguma coisa será banido, no Xtibia queremos usuários que tenham respeito uns pelos outros. 2° Eu que fiz o sistema e escolho se quero ou não postar ele no xtibia, como o slicer mandou o user pedir para mim eu mandei o user pedir para ele. 3° Vou ver com minha equipe se eles concordam em doar esse sistema para o pessoal do xtibia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TheSource 4 Postado Maio 7, 2013 Autor Share Postado Maio 7, 2013 @Banana se não puder so envia via PM, não passarei para ninguem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nociam 90 Postado Maio 7, 2013 Share Postado Maio 7, 2013 @Banana se não puder so envia via PM, não passarei para ninguem. kkkkk, muita gente quer esse sistema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cristofermartins 94 Postado Maio 7, 2013 Share Postado Maio 7, 2013 Bom, dando uma olhada na source do OTClient, é relativamente facil mudar a cor de qualquer tipo de criatura, basta você criar uma variavel do tipo Color dentro da classe Creature, e setar ela na hora de renderizar o nome( dentro da função drawInformation ). A unica dificuldade é avisar ao cliente qual a criatura que tem a cor alterada. Não existe gambiarra nenhuma, basta dar uma estudada na source. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BananaFight 196 Postado Maio 7, 2013 Share Postado Maio 7, 2013 Pronto meninas, sistema de cor no nome: http://www.xtibia.com/forum/topic/213876-c-color-name-digiwo/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
TheSource 4
Olá eu vi que e possivel mudar a cor do nome dos npcs, mais é possivel altera a cor dos monstros ou de pessoas com groupid 6 ??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados