Ir para conteúdo
  • 0

[PEDIDO] Cor dos monstros

TheSource

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
... cor do nome dos npcs ...

sabe ler ae n amigo?

@topic

pede pro banana kk

Ae slicer se sabe tb encima pelo menos a do god.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Sim é possível, porem eu não posso liberar esse sistema pois foi feito para um projeto especifico, o Slicer tem uma versão feita por ele, quem sabe ele não libere para vocês.

Com um pouco de conhecimento em c++ e muita gambiarra você consegue fazer um sistema básico.

Link para o comentário

• 0

Sim é possível, porem eu não posso liberar esse sistema pois foi feito para um projeto especifico, o Slicer tem uma versão feita por ele, quem sabe ele não libere para vocês.

Com um pouco de conhecimento em c++ e muita gambiarra você consegue fazer um sistema básico.

ui,TODAS coisas que o draky,slicer faz você fala lá "LIBERA" pra geral ai, agora você não libera? ridico da poha rçrç.

Link para o comentário

• 0

1° De tudo alertado pelo post agressivo, e caso aconteça de novo eu vou simplesmente suspender você por 1 semana, e depois disso se acontecer mais alguma coisa será banido, no Xtibia queremos usuários que tenham respeito uns pelos outros.

2° Eu que fiz o sistema e escolho se quero ou não postar ele no xtibia, como o slicer mandou o user pedir para mim eu mandei o user pedir para ele.

3° Vou ver com minha equipe se eles concordam em doar esse sistema para o pessoal do xtibia.

Link para o comentário

• 0

Bom, dando uma olhada na source do OTClient, é relativamente facil mudar a cor de qualquer tipo de criatura, basta você criar uma variavel do tipo Color dentro da classe Creature, e setar ela na hora de renderizar o nome( dentro da função drawInformation ). A unica dificuldade é avisar ao cliente qual a criatura que tem a cor alterada.

Não existe gambiarra nenhuma, basta dar uma estudada na source.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...