Dae Galera, Estou com um erro chatinho no meu ot Snowz V13, todas as potions podem ser usadas por qualquer level e qualquer vocation se não me enganho.
Sim, ja tentei arrumar mudando na pasta liquids, potions, action.xml, itens.xml...
Mas, n achei como arrumar...
E sobre mudar nome da potions eu tentei também mas deu bug, eu acho que é porque tinha que mudar o nome dela nos npcs... mas tentei e não funfou... queria saber oque eu devo fazer para que elas funcionem com o novo nome em tudo des de comprar com npcs até usalas...
Pots que quero mudar :
Great Health Potion para :
Start Knight Potion level 80
Great Mana Potion para :
Start Mage Potion level 80
Ultimate Health Potion para :
Ultimate Knight Potion level 300
Bom é isso vou dar 3 reps + pra quem me ajudar ae ! (1 a cada dia '-') Vlw !
Pergunta
sergionilo 1
ja arrumei ;D
Dae Galera, Estou com um erro chatinho no meu ot Snowz V13, todas as potions podem ser usadas por qualquer level e qualquer vocation se não me enganho.
Sim, ja tentei arrumar mudando na pasta liquids, potions, action.xml, itens.xml...
Mas, n achei como arrumar...
E sobre mudar nome da potions eu tentei também mas deu bug, eu acho que é porque tinha que mudar o nome dela nos npcs... mas tentei e não funfou... queria saber oque eu devo fazer para que elas funcionem com o novo nome em tudo des de comprar com npcs até usalas...
Pots que quero mudar :
Great Health Potion para :
Start Knight Potion level 80
Great Mana Potion para :
Start Mage Potion level 80
Ultimate Health Potion para :
Ultimate Knight Potion level 300
Bom é isso vou dar 3 reps + pra quem me ajudar ae ! (1 a cada dia '-') Vlw !
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/213677-pedido-potion-erro-mudar-lvl-pot-mudar-nome/Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.