LuccasJudo 0 Postado Maio 2, 2013 Share Postado Maio 2, 2013 olá... é o seguinte baixei a versao pda 1.9, só q tem um error... eu coloco o servidor NoN-pvp, porem msm assim quando algum pokemon solta skill "exemplo:sleep" o pokemon do outro player fica com status do sleep... Ja tentei de tudo e nao consigo resolver... Por favor me responda Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Maio 2, 2013 Share Postado Maio 2, 2013 (editado) baixa o patch 1.9.1... Editado Maio 2, 2013 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuccasJudo 0 Postado Maio 3, 2013 Autor Share Postado Maio 3, 2013 (editado) baixa o patch 1.9.1... @Slicer Obrigado Slicer.... REP+ ... Só mais uma dúvida... Adicionei a Ditto system no meu ot, porém, não estou conseguindo configurar o tempo e nem a porcentagem de força/life/defense que o ditto copia.... Exemplo: ele copia shiny zard... Fica com 25% dos status igual do shiny... \/ Esse é o ditto system. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(getCreatureSummons(cid)[1]), 184) if getCreatureName(item2.uid) == "Ditto" and isMonster(item2.uid) == TRUE and getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1]) == "Ditto" then doCreatureSay(cid, "Ditto, reverse transformation!", 1) xd = doSummonCreature(getCreatureName(item2.uid), topos) doCreatureAddHealth(xd, -getCreatureHealth(xd)+getCreatureHealth(getCreatureSummons(cid)[1])) doTeleportThing(xd, getCreaturePosition(getCreatureSummons(cid)[1]), false) doRemoveCreature(item2.uid) doConvinceCreature(cid, xd) return TRUE end if isMonster(item2.uid) == TRUE and getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1]) == "Ditto" then doCreatureSay(cid, "Ditto, transform in ".. getCreatureName(item2.uid) .."!", 1) doSetCreatureOutfit(getCreatureSummons(cid)[1], getCreatureOutfit(item2.uid), 18000) return TRUE else doPlayerSendCancel(cid,"Only ditto's can use transform.") return TRUE end end Editado Maio 3, 2013 por lucasPDX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nociam 90 Postado Maio 3, 2013 Share Postado Maio 3, 2013 Isso ai cara e pra ele se trasformar, pra fazer isso use sua logica e e bem facil fazer isso com apenas "if getCreatureName(cid) == "Ditto" then" em cada status nao axa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Maio 3, 2013 Share Postado Maio 3, 2013 data/action/script/goback.lua addEvent(deTransform, left * 1000, pk, getItemAttribute(item.uid, "transTurn")) sera q n é ali "left * 1000"? ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuccasJudo 0 Postado Maio 4, 2013 Autor Share Postado Maio 4, 2013 Isso ai cara e pra ele se trasformar, pra fazer isso use sua logica e e bem facil fazer isso com apenas "if getCreatureName(cid) == "Ditto" then" em cada status nao axa. @nociam Mesmo assim não deu certo, o ditto continuou com o mesmo status como se não estivesse transformado, ou seja, seus status não se compara ao pokemon transformado. Mais obrigado por seu palpite. data/action/script/goback.lua addEvent(deTransform, left * 1000, pk, getItemAttribute(item.uid, "transTurn")) sera q n é ali "left * 1000"? ;x @StyloMaldoso vlw cara ajudou muito mesmo.... Rep+ Só que agora é o seguinte, mudei o tempo de transformação, e agora como que faz pra ele ficar com mais ou menos 25% do status do pokemon transformado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nociam 90 Postado Maio 4, 2013 Share Postado Maio 4, 2013 Cara você não entendeu deixa pra la. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Maio 4, 2013 Share Postado Maio 4, 2013 cara, ve na lib la no configuration.lua nos status..acho q é la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados