Ir para conteúdo

[Encerrado] PDA 1.9


Posts Recomendados

olá... é o seguinte baixei a versao pda 1.9, só q tem um error... eu coloco o servidor NoN-pvp, porem msm assim quando algum pokemon solta skill "exemplo:sleep" o pokemon do outro player fica com status do sleep... Ja tentei de tudo e nao consigo resolver... Por favor me responda Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixa o patch 1.9.1...

@Slicer Obrigado Slicer.... REP+ ...

Só mais uma dúvida... Adicionei a Ditto system no meu ot, porém, não estou conseguindo configurar o tempo e nem a porcentagem de força/life/defense que o ditto copia.... Exemplo: ele copia shiny zard... Fica com 25% dos status igual do shiny... \/ Esse é o ditto system.

 

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(getCreatureSummons(cid)[1]), 184)

if getCreatureName(item2.uid) == "Ditto" and isMonster(item2.uid) == TRUE and getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1]) == "Ditto" then

doCreatureSay(cid, "Ditto, reverse transformation!", 1)

xd = doSummonCreature(getCreatureName(item2.uid), topos)

doCreatureAddHealth(xd, -getCreatureHealth(xd)+getCreatureHealth(getCreatureSummons(cid)[1]))

doTeleportThing(xd, getCreaturePosition(getCreatureSummons(cid)[1]), false)

doRemoveCreature(item2.uid)

doConvinceCreature(cid, xd)

return TRUE

end

 

if isMonster(item2.uid) == TRUE and getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1]) == "Ditto" then

doCreatureSay(cid, "Ditto, transform in ".. getCreatureName(item2.uid) .."!", 1)

doSetCreatureOutfit(getCreatureSummons(cid)[1], getCreatureOutfit(item2.uid), 18000)

return TRUE

else

doPlayerSendCancel(cid,"Only ditto's can use transform.")

return TRUE

end

end

Editado por lucasPDX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai cara e pra ele se trasformar, pra fazer isso use sua logica e e bem facil fazer isso com apenas "if getCreatureName(cid) == "Ditto" then" em cada status nao axa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Isso ai cara e pra ele se trasformar, pra fazer isso use sua logica e e bem facil fazer isso com apenas "if getCreatureName(cid) == "Ditto" then" em cada status nao axa.

 

@nociam Mesmo assim não deu certo, o ditto continuou com o mesmo status como se não estivesse transformado, ou seja, seus status não se compara ao pokemon transformado. Mais obrigado por seu palpite.

 

data/action/script/goback.lua

addEvent(deTransform, left * 1000, pk, getItemAttribute(item.uid, "transTurn"))

 

sera q n é ali "left * 1000"? ;x

@StyloMaldoso vlw cara :D ajudou muito mesmo.... Rep+ Só que agora é o seguinte, mudei o tempo de transformação, e agora como que faz pra ele ficar com mais ou menos 25% do status do pokemon transformado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...