Ir para conteúdo

Client PxG


Posts Recomendados

Fala Ai XTibia Hj Eu Vou Por Para Download O Client Da Pxg Descompilado (O Mais Atualizado Por Enquanto)

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

 

* Uma Imagem De Alguns Pokes

 

semttuloysr.png

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

 

 

Download

 

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

 

Scan

 

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

 

Creditos A Equipe PxG

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Nem Sei A Area Correta Entao Postei Aqui Mesmo

Editado por randerjp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu download ficará de 3 a 7 dias na aprovação, favor melhorar o tópico utilizando melhor formatação..

 

~~

 

Galera, da parte de vocês, aprovado?

 

@Autor do tópico

 

Oque há de diferente neste cliente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu download ficará de 3 a 7 dias na aprovação, favor melhorar o tópico utilizando melhor formatação..

 

~~

 

Galera, da parte de vocês, aprovado?

 

@Autor do tópico

 

Oque há de diferente neste cliente?

 

Bom, pra min está aprovado, tem bastante sprites que poderão ser usadas para muitas coisas.

 

E acho que posso responder pelo dono to topico, a unica coisa que tem de novo, são as sprites do pxg, como a dos remake dos pokemons novo, fora isso é um client comum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que eu saiba não precisa descompilar o client da pxp ate porque ele não é compilado

eu baixei o client antigo e tentei logar, dai o proprio client deu Update, sendo assim peguei o Tibia.Dat e o Tibia.Spr.

Editado por Bhoris
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Tem os ultimos Remakes??

Novo Golem, Graveler e Novo Geodude?

Se Tiver sim voce pode falar que tem os remakes certinhos, sinão não, Esse ai do seu print, são velhos,

SE tiver já avisa, To precisando de Remakes pro meu OTServ Pokemon ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...