RA
8.5

Client PxG

Por randerjp, 30 de abr. de 2013 em Tutoriais para Iniciantes

otserv
tibia
14
7k
randerjpR
30 de abril de 2013 às 20:31

Fala Ai XTibia Hj Eu Vou Por Para Download O Client Da Pxg Descompilado (O Mais Atualizado Por Enquanto)

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

* Uma Imagem De Alguns Pokes

semttuloysr.png

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Download

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Scan

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Creditos A Equipe PxG

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Nem Sei A Area Correta Entao Postei Aqui Mesmo

Editado Maio 1 por randerjp

BrunooMaciellB
01 de maio de 2013 às 01:26

cara tu fez duble post cuidado com isto !!

Kaiser05K
01 de maio de 2013 às 01:27

um vlws ai por postar mesmo sendo bem Fácil descompilar Clients foi boa a intenção :)

Drk ShadowD
01 de maio de 2013 às 08:58

um vlws ai por postar mesmo sendo bem Fácil descompilar Clients foi boa a intenção :)

Até esse novo da pxg ? :S

RoksasR
01 de maio de 2013 às 10:46

O seu download ficará de 3 a 7 dias na aprovação, favor melhorar o tópico utilizando melhor formatação..

~~

Galera, da parte de vocês, aprovado?

@Autor do tópico

Oque há de diferente neste cliente?

Drk ShadowD
01 de maio de 2013 às 10:49

O seu download ficará de 3 a 7 dias na aprovação, favor melhorar o tópico utilizando melhor formatação..

~~

Galera, da parte de vocês, aprovado?

@Autor do tópico

Oque há de diferente neste cliente?

Bom, pra min está aprovado, tem bastante sprites que poderão ser usadas para muitas coisas.

E acho que posso responder pelo dono to topico, a unica coisa que tem de novo, são as sprites do pxg, como a dos remake dos pokemons novo, fora isso é um client comum.

picapau100P
04 de maio de 2013 às 12:04

ava mais é cada bestagem que agente ver

o Cliente normal da PXG

pode baixar no Site dele mesmo

link: www.Pokexgames.com

la tem o normal e o Novo

¬¬

BhorisB
04 de maio de 2013 às 12:06

que eu saiba não precisa descompilar o client da pxp ate porque ele não é compilado

eu baixei o client antigo e tentei logar, dai o proprio client deu Update, sendo assim peguei o Tibia.Dat e o Tibia.Spr.

Editado Maio 4 por Bhoris

KiritoEkzK
04 de maio de 2013 às 12:08

Tópico Inútil , Vocês Pódem Baixar DIreto Do PokexGames , Por Mim Reprovado! .

@randerjp

Formate Melhor Seus Tópicos , Abraços!

randerjpR
05 de maio de 2013 às 16:05

Esse Client Tem O Remake Dos Pokemons

06 de maio de 2013 às 14:37

Man TEm o server ou algum com a 4° geração completa?

1 mês depois...
01 de junho de 2013 às 11:14

n consegui realmente uma merda..

PokerangersP
07 de junho de 2013 às 18:56

Tem os ultimos Remakes??

Novo Golem, Graveler e Novo Geodude?

Se Tiver sim voce pode falar que tem os remakes certinhos, sinão não, Esse ai do seu print, são velhos,

SE tiver já avisa, To precisando de Remakes pro meu OTServ Pokemon ;)

3 semanas depois...
teto123lokoT
22 de junho de 2013 às 12:17

oque importa e a intenção de ajudar..