Ir para conteúdo

[Encerrado] Portas Abrem mas OTserv não!

pspbr94

Posts Recomendados

Antes de mais nada, estou a algumas horas pesquisando sobre isso, e nada. Obs: Eu já tive 2 experiências com OT, uma com um modem a cabo simples, e outra com um Modem mais um roteador (não wireless) do meu vizinho que compartilhava a net comigo a cabo, assim entrei no site do roteador e desbloqueei as portas, e consegui abrir o ot normalmente.

Agora, ao meu problema atual:

Tenho um modem (modem + router wireless) provido pela net, é um Arris TG862. Já me informei como abrir as portas, e abri virtual servers de todas as portas possivelmente necessárias (7171,7172,80). Já testei abri-las como both (tcp + udp), e somente como TCP, mas nenhuma das maneiras funcionou. Já testei OTs diferentes, porém só consigo entrar em IP local (127.0.0.1). Já fiz Check das portas tanto online como com programas, e ambos dizem que as portas estão 7171 e 7172 estão abertas no meu ip (192.168.0.2 - ipv4).

Algumas observações:

Eu já tentei conectar o PC no modem via cabo, assim o Ipv4 se tornou 192.168.0.4, eu abri todas as portas novamente com esse IP, mas continuou não dando certo, nem faz login (não há conexão). E eu nem entro em mérito do ip fixo (que já tá todo configurado) pq parece que o problema parece ser anterior a isso (nem colocando o meu ip (atual: 187.65.226.***) na config lua, e o mesmo no ip changer eu consigo conectar)

Não entendo como tanto o site http://www.yougetsig...ols/open-ports/ e o programa FreePortScanner indica as portas abertas no meu Ipv4, e não há nem sinal de conexão...

Desculpem pela desorganização do meu texto, e obrigado desde já!

EDIT: Acordei hj e fui dar uma testada nas portas.... meu ipv4 mudou pra 192.168.0.3, no freeportscanner (onde escaneei o 192.168.0.2) as portas continuam abertas, mas no http://www.yougetsig...ols/open-ports/ que scaneia o meu remote adress 187.65.226.***, elas estavam fechadas... Troquei a config do modem de 192.168.0.2 pra .0.3 e elas abriram apareceram abertas no site de novo, tal como no programa. Eu não entendo muito de internet mas creio que não estou fazendo nada errado:

- Abri portas no modem com meu private ip 192.168.0.2 (agora .0.3 porque ele mudou, nunca precisei disso, será que tem a ver com o cabo? e acho até que foi porque liguei meu ipod na wifi antes do PC)

- Coloquei meu ip (acho que esse é o ip da "rede", não sei o nome, oque aparece no meuip.com.br 187.65.226.***)

- Abro o ot e tento entrar pelo mesmo Ip 187.65.226.*** ou pelo ipfixo (já configurado), mas o único com que obtenho resultados são 192.168.0.3 e 127.0.0.1 (obviamente, pois são locais).

Editado por pspbr94
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 months later...
  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...