Ir para conteúdo
  • 0

Duvida - SetImageSource / setItem

drakylucas

Pergunta

tipo, tenho um objeto UIImageView, como faço via LUA pra ele receber o item 2160 com quantidade 100 (via lua)??

pra aparecer a imagem de 100 crystal coin por exemplo, com id server-sided...?

ty

edit: pode ser UIItem também ao invez de UIImageView

tentei

local widgimg = widg:recursiveGetChildById('imagem')
   widgimg:setItemId(2160)

mas nao apareceu crystal coin, e sim um item tipo de borda de sacada..

alguem?

Editado por DrakyLucas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

YTC*.

É isso ai, DrakyLucas, os caras pagam pau demais. E se foi realmente o edubart que fez o client, nada mais natural, o cara tá programando o OTClient faz 2 anos, é obvio que ele manja como fazer as coisas com o OTClient. E alem disso, acredito eu ele recebeu dinheiro pra isso, logo ele foi contratado, então não foi o PXG que fez o client.

Se a comunidade fosse decente daria para fazer um cliente igual ao do PXG, na verdade, melhor, por que eles tem um mau gosto do caramba em relação a design( o cliente é escroto demais com aquelas janelas flutuantes ).

Alias, tenho que ser sincero, por que o pessoal quer fazer copia do PXG? Sei que foi o original, mas tem muita coisa que demonstra o mau gosto de seus desenvolvedores. Há muito espaço para melhorar e inovar.

Bye bye crianças.

ah, você é o cara que cria post querendo ajuda os usuario com seu potencial em C++ fazendo modificação no client normal (não otClient), adicionamo você skype e depois fala que tu cobra? ah sim garotão, entendo..

Client da pxg não é foda?

ta...

O que eu venho dizendo desde o começo pro pessoal ?, Larga esse PDA e vai fazer o seu poketibia.

fala é facil né, agora e pensa

quantos C++ tem aqui no xtibia que esta DISPOSTO ajudar em um servídor com soures?

se o pda demoro em torno de 1 ano por ae pra chega a onde esta,

imagina se nois pega um DASH e começa refazer?

até nois termina, ngm joga pokemon mais, e.e

Link para o comentário

• 0

Que eu saiba cristofer é "programador" em python.

~Stylo

Falar é facil, e fazer é mais ainda, na equipe do digimon online temos sistemas mais avançados que seu pda e em bem menos tempo. Amigo C++ tem gente para ajudar sim, como Dalvo e kydrai que ja me ajudaram bastante com algumas duvidas.

~Cristofer

E alem disso, acredito eu ele recebeu dinheiro pra isso, logo ele foi contratado, então não foi o PXG que fez o client.

Cristofer quando você vai no mercado e compra 1 litro de leite, esse mesmo litro de leite é seu ou do fabricante ?

Editado por BananaFight
Link para o comentário

• 0

Que eu saiba cristofer é "programador" em python.

~Stylo

Falar é facil, e fazer é mais ainda, na equipe do digimon online temos sistemas mais avançados que seu pda e em bem menos tempo. Amigo C++ tem gente para ajudar sim, como Dalvo e kydrai que ja me ajudaram bastante com algumas duvidas.

~Cristofer

E alem disso, acredito eu ele recebeu dinheiro pra isso, logo ele foi contratado, então não foi o PXG que fez o client.

Cristofer quando você vai no mercado e compra 1 litro de leite, esse mesmo litro de leite é seu ou do fabricante ?

amigo, vocês tem uma equipe, entenda..unicos que mechião com PDA aqui era Slicer até ele para, agora cria 1 topíco falando

preciso de programador pra minha equipe de pokémon? poha niguém ta nem ai com ngm, e alias porque compara tanto teu projeto com o PDA?

namoral, da raiva de vocês acha que é facil acha equipe pra pokémon pra começa um do "0"

Editado por StyloMaldoso
Link para o comentário

• 0

Porque os sistemas básicos são literalmente os mesmos.... E no DigiWo só tem eu e Max fazendo os sistemas... Ele manja um pouco de C++, mais também não é um Deus da programação, mais com o que ele sabe conseguimos fazer sistemas bons.

E essa má fama que poketibia tem hoje é criada por vocês mesmo, começa com scripts em lua e aos poucos... Quando não tiver mais nada pra fazer parte pro C++, E se não tem conteúdo em c++ no xtibia, pode ter em outros fóruns então não se prenda no xtibia achando que se não tem aqui não vai ter em lugar algum.

Editado por BananaFight
Link para o comentário

• 0

aham.. e agora me diz, que servidor inovador tem pra download na internet?¬¬

se vcs querem algo bom, façam vocês mesmos, e nao peguem pronto na net ...

nao tem equipe? estude onde o servidor sofre necessidades.... peça ajuda em fórums de programação (nao especificamente pra tibia) ¬¬

me diz uma coisa, é mais legal jogar algo unico, ou jogar algo que existem 1000000 copias na internet, mudando apenas coisas inuteis?

Link para o comentário

• 0

YTC*.

É isso ai, DrakyLucas, os caras pagam pau demais. E se foi realmente o edubart que fez o client, nada mais natural, o cara tá programando o OTClient faz 2 anos, É obvio que ele manja como fazer as coisas com o OTClient. E alem disso, acredito eu ele recebeu dinheiro pra isso, logo ele foi contratado, então não foi o PXG que fez o client.

Se a comunidade fosse decente daria para fazer um cliente igual ao do PXG, na verdade, melhor, por que eles tem um mau gosto do caramba em relação a design( o cliente É escroto demais com aquelas janelas flutuantes ).

Alias, tenho que ser sincero, por que o pessoal quer fazer copia do PXG? Sei que foi o original, mas tem muita coisa que demonstra o mau gosto de seus desenvolvedores. Há muito espaço para melhorar e inovar.

Bye bye crianças.

ah, você É o cara que cria post querendo ajuda os usuario com seu potencial em C++ fazendo modificação no client normal (não otClient), adicionamo você skype e depois fala que tu cobra? ah sim garotão, entendo..

Client da pxg não É foda?

ta...

O que eu venho dizendo desde o começo pro pessoal ?, Larga esse PDA e vai fazer o seu poketibia.

fala É facil nÉ, agora e pensa

quantos C++ tem aqui no xtibia que esta DISPOSTO ajudar em um servídor com soures?

se o pda demoro em torno de 1 ano por ae pra chega a onde esta,

imagina se nois pega um DASH e começa refazer?

atÉ nois termina, ngm joga pokemon mais, e.e

Potencial C++? Nem programar em c++ eu programo direito, eu já disse diversas vezes que programo mais em delphi, inclusive as dlls que modificam os Clients.( Isso também serve para os ignorantes que acham que o mundo gira em torno de C++ ).

Alem disso, cobro pelo meu trabalho, pelo meu tempo.

Client do PXG É "foda" quando teu grau de avaliação É baixo, como é comum na comunidade OpenTibia.

"quantos C++ tem aqui no xtibia que esta DISPOSTO ajudar em um servídor com soures?"

Tu fala como C++ fossem pessoas. Mas beleza, vou interpretar assim.

Se tem que ser humilde cara. Se não é bom spriter, não é bom mapper, não é bom em nada, e quer que alguém bom perca tempo na tua equipe? Se tá de brincadeira?

Você quer alguma você tem que ir e conquistar, começar por baixo, treinar, estudar, e refazer até que fique bom. Quando você for bom, pessoas vão te convidar para equipes, e ai você vai ter a possibilidade de fazer um servidor decente por causa da SUA competencia, não das dos outros.

Você tem que superar a sua condição, não os outros por você.

Pena que o que acontece contigo acontece com varias pessoas por aqui.

Que eu saiba cristofer É "programador" em python.

~Stylo

Falar É facil, e fazer É mais ainda, na equipe do digimon online temos sistemas mais avançados que seu pda e em bem menos tempo. Amigo C++ tem gente para ajudar sim, como Dalvo e kydrai que ja me ajudaram bastante com algumas duvidas.

~Cristofer

Cristofer quando você vai no mercado e compra 1 litro de leite, esse mesmo litro de leite É seu ou do fabricante ?

E o merito de ter feito o leite é meu também não é?

É a mesma coisa que eu comprar uma comida gostosa ali no restaurante e ficar com o merito da comida ser gostosa.

Não sou tão bom programador python para me considerar um, sei mais delphi do que qualquer outra coisa.

E esse "programador" entre aspas É para me desqualificar como programador?

amigo, vocês tem uma equipe, entenda..unicos que mechião com PDA aqui era Slicer atÉ ele para, agora cria 1 topíco falando

preciso de programador pra minha equipe de pokÉmon? poha niguÉm ta nem ai com ngm, e alias porque compara tanto teu projeto com o PDA?

namoral, da raiva de vocês acha que É facil acha equipe pra pokÉmon pra começa um do "0"

Então pelo que entendi, o Slicer é o cara que mete a cara e faz alguma coisa. Tá na hora de você se tornar o programador bom que você espera, e não depender de alguém. Ser programador é dificil, É por isso que tem poucos, então se acostume com a exclusividade. Muitos dos que se dizem programadores aqui sabem muito pouco, não se baseie nos padrões deles.

O que eu quero dizer é que vocês cada vez mais tem que se superarem, e não depender de ninguém.

Bonus( meu dat editor que vou lançar daqui uns dias ):

n502faj.png

17qrQHZ.png

Editado por cristofermartins
Link para o comentário

• 0

Não quis te desmereçer como programador, só que como você mesmo falou, não pode ser comparado a um programador em Python, pois sabe pouco,

Você poderia tentar colocar junto com o data editor um item editor para que com 1 ferramenta ja consiga editar/criar novos itens e monstros.

Editado por BananaFight
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...